sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Realizada mais uma reunião do Núcleo de Turismo da Amicro

Negócio no Turismo foi o tema principal do encontro

Visando o crescimento do turismo brejense, a Amicro (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte) do Brejo da Madre de Deus, realizou nesta quinta-feira (11) uma reunião do Núcleo de Turismo, onde foi mostrado o potencial turístico da nossa cidade para despertar o interesse dos empreendedores para esta setor promissor.

A reunião aconteceu no restaurante Encontro das Serras no Sitio Estrago e teve como objetivo promover o negócio no turismo, da cultura e do artesanato de forma articulada e complementar, através da valorização dos negócios e empreendimentos criativos e das boas práticas de sustentabilidade de forma empreendedora.

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), que é um parceiro da Amicro, esteve presente representado pela senhora Marisete da Silva, gestora do Projeto Turismo, Cultura e Artesanato da Região de Caruaru e Dário Martinez, consultor do Sebrae e sócio da Amicro.

Na reunião também estiveram presentes Eduardo Elias  da Silva e Youssef Malaquias Galindo, presidente e vice-presidente da Amicro do Brejo.
Ana Campos, Francisco do Sindicato, Eduardo Elias, Dário Martinez e Youssef Marinho
Marisete da Silva (Sebrae)
Do Estação Notícias