quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Nenhuma candidatura foi registrada no Cartório Eleitoral do Brejo da Madre de Deus até esta quinta (11)

A partir da próxima semana o Cartório Eleitoral estará de plantão

As convenções partidárias foram realizadas e os partidos políticos já fizeram a escolha de seus candidatos que disputarão os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores.
Até esta quinta-feira 11 de agosto nenhuma coligação ou partido político entregou a documentação para registrar os candidatos no Cartório Eleitoral do Brejo da Madre de Deus.

O prazo para entrega dos documentos se encerra na próxima segunda-feira (15).

“Até agora nenhuma candidatura foi protocolada para ser registrada aqui no cartório, mas o prazo vai até a próxima segunda às 19h. Estamos aguardando os documentos chegaram para iniciarmos os trabalhos”, disse Eduarda Barbosa, chefe do cartório local.

A partir da próxima segunda (15) o Cartório Eleitoral do Brejo da Madre de Deus estará de plantão, funcionando de domingo a domingo com horário ainda a ser definido.

Do Estação Notícias

Bandidos invadem casa na Barra de Farias, coloca arma na cabeça de idosa, roubam moto na fuga e amarram vítima no mato

O final da tarde da terça-feira (09) foi de pânico para moradores do distrito Barra de Farias em Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações da polícia, dois indivíduos invadiram uma residência pelos fundos e vasculharam alguns cômodos da casa.
Em um quarto onde estava uma senhora enferma, eles tiveram a crueldade de apontar uma arma para a cabeça da idosa e fizeram ameaças e ordenaram que ela mostrasse onde estava o dinheiro.

De acordo com informações repassadas ao Blog Estação Notícias, recentemente os proprietários da casa apalavraram a compra uma propriedade, o que dá a entender que a informação da compra pode ter vazado e os elementos estavam a procura do dinheiro que seria para efetuar o pagamento.

Os elementos vasculharam tudo e não acharam o dinheiro. E quando eles perceberam a aproximação de pessoas, fugiram em uma moto Pop de cor branca e não levaram nada.

Em meio à fuga os elementos ainda roubaram uma moto CG 150 de cor vermelha e na estrada de sítio Brejinho roubaram outra moto, uma Bros de cor preta que pertencia a um cidadão do sítio Brejinho e que estava indo buscar sua esposa em no fabrico onde a mesma trabalha no distrito Barra de Farias. Neste momento os elementos estavam em três e deixaram o cidadão amarrado dentro do mato.

Segundo informações de populares os assaltantes  fugiram sentido distrito São Domingos. A moto Bros foi abandonada em uma estrada vicinal que dá acesso ao sítio Brejinho.

Moradores do distrito Barra de Farias acionaram a Polícia Militar que se deslocou até a localidade e realizou buscas na região na tentativa e[de encontrar os assaltantes, mas não obtiveram êxito.

Do Estação Notícias