domingo, 7 de agosto de 2016

Rubinho Nunes classifica Hilário como “Projeto de Edson Vieira”, repudia discursos dos vereadores Manoel Bento e Flávio Diniz na convenção Boca Preta e ainda diz que os traidores de ontem são os aliados de hoje

Rubinho Nunes

O presidente do partido PCdoB em Brejo da Madre de Deus, o empresário Rubinho Nunes, entrou em contato com o Blog Estação Notícias e falou sobre sua total insatisfação com os últimos acontecimentos no grupo Boca Preta, grupo este que o mesmo era pré-candidato a prefeito.

Rubinho classificou a candidatura de Hilário Paulo do distrito São Domingos como “Projeto Edson Vieira”. Ele também não gostou dos discursos dos vereadores Flávio Diniz e Manoel Bento, os dois são do PCdoB, na convenção do grupo Boca Preta realizada na quinta-feira (04). Rubinho ainda esbravejou contra possíveis traidores, que segundo ele, não queriam a presença de Dr. Edson na campanha da Eleição Suplementar em 2013 quando Hilário disputou contra Roberto Asfora.

Confira o que disse Rubinho Nunes:

Projeto Edson Vieira

“A escolha dos candidatos a prefeito e vice (Hilário e Josevaldo) tem as mãos do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, assim que essa informação chegou aos ouvidos da população, todos começaram a ficar indignados pela forma que o Edson Vieira vem se meter nas decisões de Brejo da Madre de Deus”.

Discursos de Flávio Diniz e Manoel Bento

“Ignoro os discursos dos vereadores Manoel Bento e Flávio Diniz, ambos (PCdoB), pois não condiz com minha posição de não apoiar a campanha de Hilário e Josevaldo”.

Marqueteiros de Edson Vieira teriam "queimado" Dr. Edson na campanha da Eleição Suplementar em 2013

“Na campanha da eleição suplementar os marqueteiros de Edson Vieira não queriam de forma alguma a presença de Dr. Edson naquela campanha de Hilário, dizendo eles, para não sujar a imagem do candidato. E hoje, à falsidade está presente quando o candidato diz que só vai pra campanha com a presença de Dr. Edson”.

Trabalho para trazer de volta o Dr. ao cargo

“Enquanto os marqueteiros não queriam a presença do prefeito no período da campanha suplementar, eu trabalhava com meu grupo para trazer de volta ao cargo o prefeito Dr. Edson. Por isso não apoio a candidatura de Hilário, pois os traidores de ontem são os aliados de hoje e isso não condiz com o meu caráter e de boa parte da população Brejense que não aceita que pessoas de outras cidades se metam na política de Brejo da Madre de Deus”.

Do Estação Notícias

Homem é executado dentro de Toyota de Lotação em Santa Cruz do Capibaribe

Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um homicídio. O fato aconteceu na noite do domingo (07), por volta das 20h15, no bairro Malaquias Cardoso. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada como Edmilson dos Santos, 36 anos. Ele foi executado dentro de um Toyota. O crime aconteceu na Rua Domingos Gomes de Melo, frente à residência onde o mesmo morava.

De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e o garupa efetuou os disparos de arma de fogo. Vizinhos afirmaram ter ouvido 4 tiros. Os dois últimos com um pequeno intervalo de tempo dos primeiros.

A Polícia Militar esteve no local protegendo a cena do crime, até a realização do levantamento cadavérico da Polícia Civil. Não foi informado se a vítima teria algum problema na justiça, nem qual a possível motivação para o crime.
Do Estação Notícias Fonte: Adielson Galvão

Próxima feira livre de São Domingos será antecipada

A feira livre do distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus foi antecipada para o sábado dia 13 de agosto.

Os motivos para a antecipação da feira foram o Dia dos Pais que será comemorado no próximo domingo dia (14), e também a festa do padroeiro do distrito que será no mesmo dia.

As informações são da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do município, responsável pela organização das feiras em Brejo sede e nos distritos.

Do Estação Notícias

Mototaxista Tião Bigodão está de volta ao trabalho

Um dos melhores mototaxistas do Brejo da Madre de Deus está de volta ao trabalho.
Confiança, pontualidade e segurança é com Tião Bigodão.
De segunda a sexta trabalhando a tarde e a noite. Aos sábados, domingos e feriados o dia todo.
Contato: 9.9933-9498.

Do Estação Notícias

Idoso é assassinado com golpe de faca em São Domingos

Deu entrada, no início da noite deste sábado (06), no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, um idoso já sem vida, vítima de homicídio, com um golpe de faca. Ele chegou à unidade hospitalar carregado por populares.

A vítima foi identificada por Ildo Ribeiro da Silva, de 75 anos, atingido na altura do peito esquerdo, não resistindo aos ferimentos. O crime aconteceu no Distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

A Polícia Civil foi até o hospital, onde realizaram o levantamento cadavérico. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

De acordo com informações extra-oficiais, o crime teria sido praticado por outro idoso, com quem a vítima tinha um desentendimento antigo.

Diligências da Polícia Militar estão sendo realizadas no Distrito São Domingos na busca do assassino.

Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima