sábado, 6 de agosto de 2016

Grupo Jacaré realiza convenção em clima de “já ganhou” e homologa seus representantes na Eleição 2016

A chapa Jacaré vem com Roberto candidato a prefeito e Marquinhos candidato a vice

Em clima de muita “euforia” e de “já ganhou”, os amarelinhos de ouro, grupo de oposição em Brejo da Madre de Deus, realizaram nesta sexta-feira (05) a convenção da chapa que homologou Roberto Asfora (PSDB) candidato a prefeito e Marquinhos de Mandaçaia (PTC) candidato a vice-prefeito.

O grupo que também é denominado Jacaré vai disputar a eleição com 19 candidatos a vereadores e vereadoras. Quem prestigiou a convenção foi o deputado e atual secretário de Agricultura do estado, Milton Mota e o candidato a prefeito do Brejo, Eliano Bagaceira (PSOL) do distrito São Domingos.

O candidato à vice em seu discurso lembrou a garra e determinação na eleição de 2012 e prometeu dose dupla.
“Vocês se lembram das carreatas e festas que fiz em Mandaçaia na eleição de 2012, agora vai ser dobrada a pressão”, afirmou Marquinhos.

Ao grande público presente Roberto Asfora falou da escolha do seu candidato a vice, disse que vem sendo perseguido desde 2013 pela justiça em Brasília e prometeu trazer o governador Paulo Câmara durante a campanha.
“Para escolher o nosso candidato à vice eu fiz pesquisa e Marquinhos de Mandaçaia foi o escolhido. É um homem decente e que tenho confiança, e por isso vamos disputar juntos esta eleição. Estou sendo perseguido desde 2013 por alguns canalhas lá de Brasília, mas eu quero ver quem me tira a eleição quando vocês forem às urnas. Vou trazer o governador Paulo Câmara no decorrer da campanha e vamos mostrar com quem está o governo do estado”, discursou Asfora.
Milton Mota, secretário de Agricultura do estado disse ter vindo representando o governador Paulo Câmara.
Do Estação Notícias

Santos de Josa e Israel Cordeiro são confirmados candidatos a prefeito e vice na chapa “puro sangue” do Partido Verde

Convenção do PV foi na Câmara de Vereadores

O Partido Verde realizou a convenção partidária e vai disputar a Eleição 2016 em Brejo da Madre de Deus com Santos de Josa (PV) candidato a prefeito e Israel Cordeiro (PV) candidato a vice-prefeito.

A convenção do Partido Verde aconteceu na casa do povo, a câmara de vereadores no centro da cidade, na noite desta sexta-feira (05). Além de Santos e Israel, o PV vai disputar a eleição com mais 7 candidatos a vereadores em sua chapa.

Os ex-vereadores Nelson de Fazenda Nova e Francisco do Sindicato, o advogado Ytagibe Pereira e alguns comerciantes, estiveram prestigiando o evento declararam apoio à chapa do Partido Verde. O candidato a prefeito Geraldo Costa e o candidato a vice Michael Marinho do PPL, também prestigiaram a convenção de Santos.
“Nesta eleição precisamos analisar bem os candidatos. Aqui na sede somente Santos nos representa. Já pensou termos que sair da sede para ter que falar com o prefeito lá em São Domingos? Isso tem que ser mudado e precisamos fazer São Domingos cidade para ter o seu prefeito e desenvolver a localidade”, falou o candidato a vice-prefeito Israel Cordeiro.

Em seu discurso, Santos disse que se sente vencedor em poder disputar a eleição, já que em outras oportunidades forças ocultas trabalharam para que o mesmo fosse impedido.
 “Não foi fácil chegar até aqui. Nos últimos dias recebi convites indecentes de aliciadores da política para que eu desistisse da minha candidatura. Mas o meu sonho de lutar pelo meu povo não desistirei nunca, pois eu quero servir a minha cidade e colocar em prática nossos projetos para o bem do nosso povo. Em outras oportunidades chagaram até me tomar o partido, e me impediram de disputar as eleições. Agora o Partido Verde me garantiu que eu seria candidato e que nenhuma força atrapalharia o nosso projeto”, disse o candidato a prefeito Santos de Josa.
 Do Estação Notícias