quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Estação Classificados: Lotes a venda

Lotes residenciais em um local privilegiado

Três ótimos lotes estão à venda no sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus. Cada lote mede 6.50x20 (seis e meio por vinte).

O local já tem saneamento, e água e energia estão próximos aos lotes.
Preços incrivelmente baixos.

Interessados ligar para os números: 81/99937-9210 (falar com Atahanderson Mesquita) e 81/99525-5101 (falar com Gilberto Martins).
Investimento certo, lucro garantido
Do Estação Notícias

NOTA DO PCdoB – Brejo da Madre de Deus- PE

O PCdoB da cidade de Brejo da Madre de Deus, em nome do seu presidente, Rubinho Nunes, vem de público, comunicar a população brejense, que:

Todos os filiados do PCdoB no município estão liberados para se coligarem na eleição 2016, ao grupo de situação, denominado Boca Preta;

O PCdoB não apresentará candidatura própria a prefeito nas eleições 2016, configurando uma 3ª Via. O PCdoB, afirma também que não apoiará a candidatura da oposição no município.

Diante desta decisão, e sabedor da repercussão negativa das candidaturas indicadas pelo prefeito Dr. Edson Souza, diante da opinião pública brejense, o PCdoB solicita que o prefeito reveja as indicações.

Na certeza do papel cumprido na politica de Brejo da Madre de Deus, lutando em favor da democracia e de dias melhores para esta população, deixo meu fraterno abraço aos munícipes.

RUBINHO NUNES, presidente do PCdoB em Brejo da Madre de Deus.

Brejo da Madre de Deus, 3 de agosto de 2016

Convite Amicro