segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Formando cidadãos para o trânsito

Eliano Bagaceira realiza convenção partidária em Brejo da Madre de Deus

Eliano Bagaceira (E), Edilson Silva (Centro) e Irmão Nêgo (D). Foto: Elivaldo Araújo

Na tarde deste domingo (31) aconteceu a convenção partidária do PSOL de Brejo da Madre de Deus, que confirmou a chapa com os nomes de Eliano Bagaceira e Irmão Nêgo, para prefeito e vice respectivamente.

O ato aconteceu no anexo da Câmara de vereadores no distrito São Domingos. No local, estiveram presentes o deputado estadual e candidato a prefeito do Recife, Edilson Silva e correligionários.

O candidato Eliano Bagaceira em suas palavras, teceu duras críticas contra os outros grupos políticos do município, onde segundo ele, algumas lideranças estariam tentando destruir com a sua candidatura.

“Eu quero dizer aos nossos adversários que Eliano Bagaceira não tá a venda não e que, vamos enfrentar todos de cabeça erguida e consciente” – afirmou.

Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima

Jovem é assassinado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

A vítima tinha passagem pela polícia

A noite de sábado (30) foi manchada, mais uma vez, pela violência que assola o agreste de Pernambuco. Um jovem foi executado a tiros no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações coletadas, Deivide Vitor da Silva, de 19 anos, estaria regressando de moto para a casa da mãe após deixar um amigo, quando ao chegar à Rua São Marcos foi surpreendido por dois criminosos que estavam em outra moto, e um deles atirou contra o jovem.

Segundo testemunhas, o mesmo foi atingido por um disparo nas costas, abandonou a moto e correu, chegando a cair em frente à casa, de número 100, na Rua Brasil, cerca de 100 metros de onde foi atingido. O mesmo não resistiu e morreu no local.

A policia militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada dos peritos da polícia civil. Durante a perícia, além da perfuração do disparo nas costas, outra perfuração no tórax foi localizada, mas não se sabe ao certo se esse teria sido provocado pelo tiro nas costas ou se foi outro disparo efetuado contra Deivide.

Com a conclusão dos trabalhos, o corpo foi removido para o IML de Caruaru. Ainda de acordo com as informações, o mesmo teve passagens pela polícia quando adolescente, mas não foi informado os tipos de delitos que ele teria cometido.

Do Estação Notícias Fonte: Adielson Galvão Fotos: Via WhatsApp