sexta-feira, 29 de julho de 2016

FIM DO MISTÉRIO: Dr. Edson abre o jogo e anuncia que Hilário e Josevaldo serão os candidatos a prefeito e vice

Após muitas reuniões com secretários, pré-candidatos, lideranças políticas e muita pressão, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Sousa (PTB), decidiu e anunciou quem serão os candidatos a prefeito e vice do grupo Boca Preta para disputarem a Eleição 2016.

Na tarde desta sexta-feira (29) o prefeito reuniu no gabinete secretários e vereadores e abriu o jogo. A chapa escolhida será composta por dois vereadores: Hilário Paulo (PSD) do distrito São Domingos para prefeito e Josevaldo Aguiar (PRB) do distrito Mandaçaia para vice.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o prefeito teria decidido de ultima hora marcar a reunião e anunciar os candidatos. Um fato que já merece destaque é que no momento em que a reunião acabou a maioria das pessoas saíram emotivas. 

Mas o clima nas ruas do Brejo Sede já é de tristeza após a indicação. Os eleitores do grupo azul estão no mesmo clima de “já perdeu”, assim como estiveram os jacarés na eleição de 2008 quando foram anunciados os nomes que disputariam aquela eleição. 

De imediato a indicação da chapa não agradou e agora só resta saber se o grupo situacionista terá condições de segurar as reclamações e caras feias nas ruas e nos futuros porta a porta.

Lembrando que até o dia da convenção ainda há tempo hábil para mudanças na composição da chapa. Algo muito improvável de acontecer.

Do Estação Notícias

Polícia Civil prende dois irmãos acusados de cometerem vários assaltos em Fazenda Nova

Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus, comandados pelo Delegado Dr. Altemar Mamede, prenderam na tarde da quinta-feira (28), dentro de um Toyota de lotação quando estava deixando a cidade, o ex-presidiário, José Cícero da Silva, vulgo “Zé de Riacho” de 25 anos, que mora no distrito Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Em seguida foram a casa onde o mesmo mora com os pais e apreenderam o seu irmão de 17 anos e no interior da casa localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Dr. Altemar Mamede, informou que há vários dias três elementos vinham aterrorizando a região do distrito Fazenda Nova cometendo vários assaltos a transeuntes e estabelecimentos comerciais e sempre se utilizavam de um veículo Corsa ou de uma moto e pela grande incidências de crimes desse tipo a sua equipe de investigação descobriu quem são os criminosos. O delegado solicitou a justiça os mandados de recolhimentos dos assaltantes e o juiz da Comarca de Brejo expediu o Mandado de Prisão do José Cícero, que foi recolhido ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe e contra o menor foi expedido um Mandado de Busca e Apreensão e ele foi recolhido á Funase de Caruaru.

A autoridade policial está aguardando a expedição do Mandado de Prisão do outro suspeito e também enfatizou que quem foi vítima desses elementos que vá até a delegacia de Brejo da Madre de Deus, para denunciá-los.
Do Estação Notícias Fonte: Adielson Galvão

Venha andar na moda com a Look Moda

A Look Moda cumpre o seu objetivo de oferecer peças que inspire sorrisos e desperta o que a mulher tem de mais marcante: A alegria.

Temos peças cheias de estilo que ressaltam a beleza das mulheres, são: vestidos, blusas, saias, calças que valorizam a feminilidade, deixando as estações ainda mais exuberantes.

Sem esquecer aqueles que buscam por conforto, praticidade e estilo. Nessa estação, as palavras de ordem do cotidiano masculino se misturam as principais tendências do momento, traduzidas em detalhes que fazem toda a diferença.

Na Look Moda você encontra as marcas: Osmoze, Colcci, Idios, Dijolly, Forik, Dzarm e Gris uma linha exclusiva de estilo Plus Size.

Look Moda garante uma dose de estilo, perfeita para todas as comemorações!

Estilo, elegância, melhor atendimento e preços que cabem no seu bolso você encontra na Loja Look Moda, que fica em Brejo da Madre de Deus na Rua Dr. José Nery próximo a Escola Estadual André Cordeiro.

Veja mais fotos: