segunda-feira, 25 de julho de 2016

Josevaldo pode ser o vice Boca Preta e Marquinhos o vice Jacaré

Os primos de Mandaçaia podem travar nova disputa eleitoral

Os primos Marquinhos de Mandaçaia (PTC) e Josevaldo Aguiar (PRB) são vereadores em Brejo da Madre de Deus, um pelo grupo de oposição e o outro pelo grupo de situação. Ambos são do distrito Mandaçaia e podem ser candidatos a vice-prefeito na Eleição 2016.

Do lado Azul: Josevaldo (Cawboy), estava muito pensativo, cabisbaixo e teria dito que poderia cruzar os braços caso não fizesse parte da chapa majoritária do grupo Boca Preta. Desde a noite do ultimo sábado (23) o Cawboy teria aceitado ser o candidato à vice, deixando a briga na cabeça da chapa para os vereadores Hilário Paulo (PSD) do distrito São Domingos e Bolão (PP) do distrito Fazenda Nova. Ainda de acordo com informações, Aznildo Marinho estaria fora do processo, mas sairia candidato a vereador.

Do lado Amarelo: Os comentários nos bastidores é que Marquinhos de Mandaçaia é visto com bons olhos. Ele seria um candidato à vice pra botar fogo e animar a geral, já que o mesmo se destacou bastante nas campanhas dos Jacarés em 2012 e 2013 (suplementar). Marquinhos seriam o vice que colocaria o “gá$” que também precisa no grupo. É bom lembrar que nas campanhas para vereador e prefeito, Marquinhos e Josevaldo travaram uma batalha a parte, os primos ficaram brigados e disputaram voto a voto.

Agora a batalha política dos primos pode se concentrar na disputa pra ver quem será o vice-prefeito do Brejo da Madre de Deus a partir de 2017.

Fique ligado!

Deixamos bem claro que nesta matéria o Blog Estação Notícias não está afirmando que os dois serão candidatos a vice, são especulações e comentários fortes nos bastidores da política que estamos de olho para deixar você leitor bem informado.

Não esquecendo que na política tudo pode acontecer, e mudanças ocorrem quase que diariamente.

Os candidatos a prefeito e vice que disputarão a Eleição 2016 em nossa cidade só saberemos de fato no dia das convenções.

Do Estação Notícias

Produzindo publicidade com qualidade, rapidez e o melhor preço do mercado

O Studio R-Music é especializado na criação de áudio para o mercado publicitário, desenvolvendo para nossos clientes os melhores jingles, chamadas e vinhetas.

Em nossa equipe, contamos com produtor musical, compositores, além de cantores com grande qualidade. Temos também em nossa equipe locutor padrão de rádio e carro de som. Em nosso negócio, buscamos firmar parcerias sólidas com os clientes, em um relacionamento de amizade, colaboração e respeito, tendo como valores fundamentais de nossas atividades: comprometimento, criatividade e qualidade.


O Studio R-Music pertence ao brejense Marcos Felix, mais conhecido por Juninho ex-vocalista da banda Swing da Galera, que também firmou uma parceria de sucesso com a Estação Propaganda.

Entre em contato conosco.

Fones: 81 99542-0513 (Studio R-Music) e 81 99937-9210 (Estação Propaganda).

Com a gente, a qualidade fala mais alto!

Do Estação Notícias

Jovem foi assaltada no Bairro Marajás quando voltava da igreja

No momento em que estava retornando da igreja por volta das 21h20min do domingo (24), uma jovem evangélica de 23 anos foi assaltada na rua principal do bairro Marajás em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações da vítima, que pediu para não ser identificada, o assalto aconteceu na Rua Ivanildo Jason de Oliveira, próximo a sua residência. Ela contou que um rapaz se aproximou em uma moto com o farol apagado e anunciou o assalto.

“Eu vinha da igreja e quando entrei no bairro Marajás, na conhecida esquina de seu Joel, continuei andando e não vi ninguém. Do nada apareceu um cara numa moto com farol desligado e parou do meu lado. Achei que fosse um primo meu pra me assustar, mas me enganei. Ele mostrou a arma e pediu meu smartfone e mandou eu correr sem olhar pra trás se não ele atirava”, contou a jovem que estava muito pálida e tremendo do susto.

A vítima ainda disse ao nosso Blog Estação Notícias que o assaltante estava usando capacete, blusa preta e pilotava uma moto CG de cor preta, modelo antigo.

Ela disse que nesta segunda-feira (25) compareceria na delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência e aguardaria providências policiais.

Do Estação Notícias

Paula Lima foi quem se deu bem na promoção do Estação Notícias e levou amigas para curtir a Pousada Solar da Paixão

A jovem Paula Lima foi à ganhadora da promoção realizada pelo Blog Estação Notícias e a Pousada Solar da Paixão. Ela escolheu quatro amigas e juntas foram curtir um dia de lazer na pousada que é uma das melhores do interior do Estado de Pernambuco.

Feliz da vida, após curtir pra valer o domingão, a ganhadora disse ter ficado encantada e ter aproveitado bastante o lugar.

“Foi muito bom e divertido o nosso dia de lazer na Pousada Solar da Paixão. O lugar é lindo e muito calmo também. Dá pra descansar e curtir muito, é ótimo, aproveitamos bastante. Amei tudo isso!”, disse Paula Lima.

Foi um perfeito dia de lazer com as amigas
A Pousada Solar da Paixão é um lugar excelente para quem quer descansar e aproveitar o que a vida tem de melhor. Além de receber hospedes que aproveitam ao máximo tudo o que a pousada tem dispõe, é possível também aproveitar o sábado e o domingo com o Day Use, que é o dia de lazer que vai das 9h às 16h. No Day Use está incluído o almoço, banho de piscina, passeio de cavalo, passeio de charrete e bicicleta maluca.

Gostou né? Então faça agora mesmo a sua reserva na Pousada Solar da Paixão, que fica no distrito Barra de Farias em Brejo da Madre de Deus-PE.
Do Estação Notícias

Roberto Asfora afirma ao Blog Estação Notícias que vai fazer a convenção do Grupo Jacaré no dia 5 de agosto

Asfora é pré-candidato a prefeito de Brejo

Ao que parece todos os políticos que disputarão a Eleição 2016 em Brejo da Madre de Deus, farão mesmo suas convenções partidárias no ultimo dia permitido pela Justiça Eleitoral, 5 de agosto.

Quem também decidiu o dia, local e horário para fazer a convenção, foi o grupo de oposição em Brejo da Madre de Deus, denominado Jacaré, os “Amarelinhos de Ouro” que são liderados pelo ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB).

Ao Blog Estação Notícias Roberto Asfora confirmou que é pré-candidato a prefeito e fará sua convenção na sexta-feira dia 5 de agosto, no horário das 14h às 22h. O local escolhido foi a quadra poliesportiva do campo terrão que fica localizada no centro da cidade, próximo ao posto de combustíveis.

Assim como fez na campanha de 2012, Asfora disse que só divulgará o seu candidato à vice no dia da convenção.

Do Estação Notícias

Motorista que trafegava em zig-zag e teria provocado acidente grave na PE-145 no sítio Quatis

Idoso que estava voltando do Brejo da Madre de Deus morreu após dar entrada no HRA

Dois veículos colidiram na PE-145 entre o sítio Quatis e o distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus. Populares disseram que um veículo Santana de placa não anotada estava trafegando em zig-zag na manhã do domingo (24), quando colidiu de frente com um veículo Pálio de cor azul escuro e placa KLW-8945 do Recife.

Ainda de acordo com informações repassadas ao nosso blog, no Pálio estavam o motorista e três passageiros, entre eles duas crianças. Os feridos foram levados para a UPA Mestre Camarão em Brejo Sede onde receberam os primeiros socorros.

O senhor José Francisco dos Santos de 70 anos estava no Pálio do lado do passageiro, ele teve trauma no tórax e no abdômen e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O idoso que segundo informações é da cidade de Amaraji e estava voltando do Brejo da Madre de Deus onde teria ido fazer negócio, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo testemunhas o motorista do Pálio contou que ao avistar o outro carro em zig-zag tentou desviar para não colidir, mas tinha um motoqueiro em sua frente e não teve como evitar o acidente.

Populares disseram que o motorista do veículo Santana é um senhor conhecido por Sertão e que o mesmo estava com sinais de embriaguez. Versão que não foi confirmada pela polícia, até porque o mesmo também precisou ser socorrido após o veículo cair na ribanceira. Segundo informações de familiares, o condutor do Santana já está em casa se recuperando e afirma não se lembra de nada do acidente.

A polícia esteve no local para dar suporte no resgate que foi feito pelo SAMU e pela Ambulância da UPA.
José Francisco estava no lugar do passageiro, local mais atingido na colisão
Populares ajudaram a socorrer as vítimas
O Acidente aconteceu na esburacada PE-145 após o sítio Quatis
Do Estação Notícias

Ex-jogador do Estrela e do Ypiranga morre em acidente próximo ao Congo-PB

Jonas perdeu o controle da moto que pilotava

O ex-jogador do Estrela Futebol Clube do Brejo da Madre de Deus, Jonas Gomes de Oliveira, 37 anos, morreu vítima de um acidente de moto na manhã do domingo (24).

Segundo informações repassadas ao Blog Estação Notícias, o acidente aconteceu na PB-214, estrada que liga a cidade de Jataúba em Pernambuco a cidade do Congo na Paraíba.

Jonas teria perdido o controle da moto CG vermelha de placa KHV-6743 do Brejo da Madre de Deus e caído numa ribanceira. Não se sabe ao certo o que ocasionou o acidente. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas nada pode fazer, pois segundo informações, Jonas quebrou o pescoço e morreu na hora.

O corpo foi levado para o IML de Campina Grande-PB, e após ser liberado ainda nesta segunda (25) será levado para a casa de seus pais no sítio Caldeirão em Brejo da Madre de Deus, onde será velado. O sepultamento de Jonas estava previsto para acontecer às 10h da manhã da terça-feira (26) no cemitério do sítio Caldeirão, mas o IML orientou a família a sepultar na tarde desta segunda às 17h.

Além de ter jogado no Estrela, um dos principais clubes do Brejo da Madre de Deus, Jonas jogou na zaga pelo Asa do Caldeirão e teve uma passagem pelo Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe.
Jonas será sepultado no sítio Caldeirão onde residia
Ele quebrou o pescoço na queda
A moto caiu em uma ribanceira
Do Estação Notícias

Oferta de emprego no fabrico Vista Oceânica

O fabrico Vista Oceânica está precisando de costureiras com prática em máquina reta.
As pessoas interessadas devem entregar seus currículos no próprio fabrico que fica localizado na Rua Erasmo de Oliveira Campos nº 78 A, a rua é muito conhecida por “Rua dos Loucos” e fica no centro do Brejo da Madre de Deus.
Para mais informações é só ligar: 99301-6655 (CLARO) ou 99878-6918 (TIM) falar com a gerente Gil.
Do Estação Notícias