terça-feira, 19 de julho de 2016

Pra quem tem bom gosto, Casarão Restaurante e Pizzaria

Você que visita o Brejo da Madre de Deus a trabalho ou a passeio, venha para o Casarão Restaurante e Pizzaria. Um local agradável onde você encontra o melhor da gastronomia típica da região.

Dispondo de um restaurante amplo e climatizado, completo serviço a la carte com um cardápio variado, colocando a disposição 13 opções de carnes, tudo muito gostoso e sem igual.

Casarão Restaurante e Pizzaria tem a organização de Joãozito e é referencia na cidade, acolhendo muito bem os turistas e a população brejense, servindo o melhor com a máxima qualidade.

Localizado na Rua Dr. José Nery em frente à Escola Estadual André Cordeiro, O Casarão Restaurante e Pizzaria abre de terça a domingo das 10h as 22h. A pizzaria funciona de terça a domingo das 18h as 22h.

Contatos (81) 3747-1746 ou (81) 99734-4856.

Casarão Restaurante e Pizzaria, a sua casa fora de casa!

Do Estação Notícias

Cabeleireiro é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe

A vítima foi executada dentro de sua residência
O cabeleireiro Regino de Oliveira Santos, 48 anos, popularmente conhecido por “Beto Barbeiro”, residente na rua Severino Antero de Lira no Bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe, foi executado no final da tarde desta terça-feira (19).
Segundo informações, a vítima estava em sua casa quando chegaram dois elementos, um deles sacou a arma e efetuou vários disparos que atingiram o mesmo na cabeça e nas costas. Regino não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da residência.
Ainda de acordo com informações, a vítima era acusada de ter matado um familiar. O mesmo já tinha passagem pela polícia.
Policiais Civis e Militares estiveram realizando os procedimentos legais para a remoção do corpo e encaminhamento ao IML de Caruaru.
Do Estação Notícias / Fotos via WhatsApp

ESTAÇÃO CLASSIFICADOS: Terreno a venda em frente à escola Maria da Glória

O Loteamento tem água, saneamento e está 100% calçado

Um terreno medindo 6m (seis metros) de largura por 18.50m (dezoito metros e meio) de comprimento está à venda no Loteamento Acauã em Brejo da Madre de Deus.
A localização é muito boa, fica em frente à escola municipal Maria da Glória, em uma área privilegiada, próximo ao Bairro Canecão, UPA, prefeitura e o centro da cidade.
O local é muito bom de morar, tem água, saneamento e esta 100% calçado e o preço imperdível.
Mais informações pelos fones: (81) 9.9937-9210 falar com Atahanderson Mesquita ou (81) 99525-5101 falar com (Gilberto Martins).
Do Estação Notícias

Nunes Empreendimentos está comprometida com o esporte e a cultura brejense

Time de futsal tem o apoio forte da Nunes Empreendimentos

Com o intuito de promover a cidadania, a Nunes Empreendimentos Imobiliários, vem promovendo projetos que estão sendo aplaudidos pelos amantes da cultura, do esporte e lazer.
                                         
A Minimaratona Eduardo Campos é um dos grandes projetos da NUNES, a competição, terá sua segunda edição em agosto no Distrito São Domingos.

Encontro de bandas e fanfarras, encontro de bandas musicais, incentivo motocross, bicicross,  ao futebol e a atletas em diversas categorias esportivas fez com que a Nunes se tornasse referência na região.

Shows artísticos também tem o apoio cultural da Nunes Empreendimentos, exemplo disso, é o Palco Cultural Marcos Lopes, projeto este em parceria com a Rádio Nova FM e Karla de Dalvinha que está dando apoio à coordenação.

No palco montado em Fazenda Nova, já passaram grandes nomes da cultura brejense durante o evento que demostra grande organização e valorização dos nossos artistas locais.

Do Estação Notícias

Nova fase na vida de ex-padre de Santa Cruz do Capibaribe é destaque em reportagem do Fantástico

Com Maurício Kubrusly, ex-padre apresenta família e fala de sua história de amor

O ex-pároco de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Gomes, foi destaque de uma reportagem especial exibida no programa Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (17).
A reportagem, que faz parte do quadro “Me leva Brasil”, foi produzida pelo repórter Marcelo Kubrusly e retratou a nova fase da vida do religioso, que largou o sacerdócio para se casar.
Joselito foi pároco do município de fevereiro de 2013 a janeiro de 2016, mas havia pedido dispensa das atividades como padre desde o mês de novembro de 2015.

Na época, o motivo para sua saída não havia sido informado pela paróquia de São Miguel e Bom Jesus dos Aflitos e pela Diocese de Caruaru. O último grande evento celebrado pelo mesmo foi durante as comemorações de 15 anos do EJC.
Hoje, Joselito vive uma vida tranquila na cidade de Gravatá, ao lado da mulher, Viviane Facundes, e dos dois filhos, uma história que começou na mesma cidade há 18 anos.
A reportagem pode ser vista na íntegra, clicando AQUI.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Faça aqui seu empréstimo consignado