segunda-feira, 18 de julho de 2016

Representantes de Partidos Políticos do Brejo da Madre de Deus recebem instruções para Eleição 2016


A reunião foi realizada na Câmara de Vereadores da cidade

Presidentes e representantes de partidos políticos e também alguns advogados estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (18), na Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus .O encontro foi promovido pelo Juiz Eleitoral, Diego Vieira Lima, com a intenção de repassar informações importantes referentes à Eleição. Cada representante recebeu uma lista com dicas e requisitos para participação no pleito.

A chefe do Cartório Eleitoral do Brejo da Madre de Deus, Eduarda Gabriela, foi quem explicou algumas questões e pediu atenção para evitarem multas e impugnações, devido as mudanças que ocorreram para a Eleição 2016.

Foi deixado claro que o Cartório Eleitoral da cidade não poderá prestar serviços de consultoria, sendo todos indicados a procurarem os serviços de advogados e outros profissionais.

O Juiz Eleitoral fez questão de frisar que aguarda uma disputa justa e que as multas já começarão pesadas para quem desobedecer às leis.
Juiz Eleitoral, Diego Vieira Lima, Eduarda Gabriela, Chefe do Cartório, Andreza Costa Servidora do Cartório

“A disputa eleitoral em Brejo da Madre de Deus será justa, todos sabem o que podem e o que não podem, então, se houver alguma irregularidade, fiquem certos que as multas serão pesadíssimas”, advertiu o Excelentíssimo.

Uma nova reunião poderá ser marcada em breve para tratar da Propaganda Eleitoral.

Do Estação Notícias

Amicro realizou visita técnica a 17ª Fenearte

A turma do Brejo chegando na Fenearte

Comerciantes e artesãos do estado de Pernambuco aguardam ansiosamente pela Feira Nacional de Negócios e Artesanato, Fenearte, que é uma gigantesca oportunidade de mostrar seus trabalhos e fecharem grandes negócios. Neste ano a 17ª edição da Fenearte aconteceu no Centro de Convenções em Olinda, entres os dias 07 e 17 de julho.

A Amicro (Associação de Microempresa e Empresa de Pequeno Porte) do Brejo da Madre de Deus fez uma parceria com o SEBRAE Caruaru e a Associação Pedra da Paixão (Fazenda Velha), para a realização de uma visita técnica á 17ª Fenearte.

A visita aconteceu na quinta-feira (14) com 28 comerciantes e empresários brejenses.

“A Fenearte conta com mais de 5 mil expositores, entre artesãos de Pernambuco e do Brasil e de mais de 40 países. O objetivo dessa nossa ação foi colocar os empresários e comerciantes da nossa cidade em contato com o mundo empresarial, regional, nacional e internacional”, disse Eduardo Elias, presidente da Amicro.

Veja mais fotos da visita dos brejenses a 17ª Fenearte:
Stand do artista plástico brejense Luiz Carlos
Fenearte movimenta o comercio e o artesanato pernambucano
A peça de barro sendo feita na hora na frente do cliente
Foram 11 dias de muito movimento e bons negócios na Fenearte
Presidente da Amicro com integrantes da Associação Pedras da Paixão

Do Estação Notícias

Terror de Riacho das Almas é assassinado na PE-145 em Riacho Doce

Zé Batata era ex-presidiário

Foi assassinado a tiros na noite do sábado (16) na PE 145, no distrito Riacho Doce, zona rural de Caruaru, que dá acesso a Fazenda Nova, o ex-presidiário Antônio Bezerra da Silva, vulgo “Zé Batata” que é estuprador e tido como o “terror de Riacho das Almas”. Ele trafegava em uma moto Honda Fan vermelha, placa KJF-3936, quando foi morto com vários tiros.
Ele foi alvejado enquanto pilotava uma moto pela PE-145

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de homicídios), Dr. Márcio Cruz, disse que a vítima foi vista logo cedo circulando pela Vila Rafael e o mesmo cometeu vários estupros em Riacho das Almas e recentemente circulou nas redes sociais um vídeo em que o mesmo não bastasse a sua audácia ameaça um policial militar de Riacho das Almas0.

O corpo da vítima foi encaminhado pra o IML local.

Do Estação Notícias Fonte: Adielson Galvão