sexta-feira, 15 de julho de 2016

Saiba quem ganhou a promoção do Blog Estação Notícias e Pousada Solar da Paixão

Para comemorar a parceria de sucesso do Blog Estação Notícias e a Pousada Solar da Paixão, fizemos uma promoção bacana e sorteamos um dia de lazer para 5 pessoas (5 Day Use).

O sorteio foi realizado nesta sexta-feira (15) no Studio da Estação Propaganda, e quem ganhou foi PAULA LIMA. Ela curtiu a nossa Fanpage e compartilhou o banner da promoção na quinta-feira (23 de junho as 07h58min).
Paula Lima é quem vai escolher mais 4 pessoas pra descansar e curtir com ela a estrutura da Pousada Solar da Paixão: banho de piscina,  passeio de charrete, andar de bicicleta maluca, passear de cavalo e almoçar por nossa conta.

Parabéns Paula Lima! E obrigado a todos pelos acessos em nosso Blog Estação Notícias. Valeu por terem participado da nossa promoção. Aguardem que vem mais por ai!

Do Estação Notícias

Moto foi roubada no sítio Quatis e mercadinho do Katatal em Fazenda Nova foi assaltado

Populares disseram que veículo estava dando cobertura aos criminosos

De acordo com informações repassadas ao Blog Estação Notícias, um cidadão do sítio Quatis teve sua moto CG 125 de cor vermelha levada por criminosos por volta das 11h30min desta sexta-feira (15). Os elementos estavam armados com revolver e fugiram pela PE-145.

Já no início da tarde o mercadinho Katatal Alimentos foi alvo de dois elementos que chegaram de moto e entraram no estabelecimento usando capacetes. Testemunhas disseram que após mostrarem a arma e anunciarem o assalto, os elementos foram até o caixa e pegaram todo o dinheiro. Eles também tentaram levar uma moto que estava por trás do mercadinho, mas não obtiveram êxito.

Populares estranharam a movimentação de um veículo de cor preto no momento do assalto, que ao que tudo indica, estava dando cobertura aos criminosos. Os assaltantes conseguiram fugir sem deixar pistas.

Imagens das câmeras de monitoramentos serão analisadas pela polícia para tentar identificar os assaltantes.

Do Estação Notícias