quarta-feira, 13 de julho de 2016

Inforlogic formou primeira turma de operadores de guindaste

Vários motoristas do Brejo da Madre de Deus aproveitaram a oportunidade oferecida pela Inforlogic Cursos para aprender o manuseio de guindaste.

Eles tiveram aulas teóricas e praticas, receberam certificados e estão aptos para o novo serviço.

Confira em nossa matéria em vídeo para o Estação Notícias TV.

Do Estação Notícias

Descanse e divirta-se aqui!


Graça Rosal fez reunião em Brejo Sede para falar de sua pré-candidatura

Na noite da terça-feira dia 12 de julho a ex-secretária de educação do Brejo da Madre de Deus, Graça Rosal (PDT), realizou uma reunião no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais no centro da cidade, para falar sobre a sua pré-candidatura a prefeita.

O bate papo reuniu mais de 70 pessoas, entre elas, funcionários da prefeitura, professores, comerciantes e alguns membros de famílias de brejenses tradicionais.

Graça fez questão de explicar os motivos que a levaram tomar a decisão de colocar seu nome à disposição do grupo boca preta para concorrer na próxima eleição. Ela pediu o apoio do público presente para divulgar que agora também está na disputa.

“Tornei publica a minha decisão de colocar meu nome a disposição do grupo para concorrer à próxima eleição. Gostaria de contar com todos vocês para divulgar que agora sou pré-candidata” afirmou.

O nome de Graça Rosal surgiu recentemente e entra na briga pela vaga na cabeça de chapa com Bolão (PP), Hilário Paulo (PSD), Josevaldo de Mandaçaia (PRB), Rubinho Nunes (PCdoB) e Aznildo Marinho (PTB).

A pré-candidata ainda disse que realizaria outras reuniões para fortalecer suas ideias e que nesta quarta-feira (13) o encontro seria no distrito São Domingos.
Do Estação Notícias

Anuncie com a gente!

Contato: 81 9.99379210

Chegou em Brejo da Madre de Deus Acesso Cursos

Em Brejo da Madre de Deus a Acesso Cursos chegou para treinar e qualificar o cidadão, para que o mesmo esteja sempre pronto para os novos desafios que o aguardas. É importante lembrar que o mercado de trabalho não para de mudar, sendo assim, é preciso estar preparado para estas mudanças para conseguir alcançar os objetivos e estar à frente em tudo.

Os cursos ofertados pela Acesso Cursos são:

Agente de saúde e cuidador de idosos
Garçom, camareira e hotelaria
Administração e vendedor no comércio varejista
Inglês básico para atendimento ao turista
Auxiliar em medicina veterinária

As aulas serão aos sábados pela manhã e tarde. A inscrição é gratuita!

Faça sua matricula das no Sindicato Rural que fica no centro da cidade. Horário para matriculas das 8h as 12h e das 14h as 17h.
Para mais informações ligue: 81 9.9571-9611.

Acesso Cursos, formando profissionais com qualidade!

Do Estação Notícias

Caixa eletrônico de supermercado é explodido em Santa Cruz do Capibaribe

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi explodido nesta sexta-feira (13) em um supermercado em Santa Cruz do Capibaribe. O alvo foi o supermercado Bonanza que fica no Bairro Nova Santa Cruz.

Vizinhos disseram à polícia que ouviram uma explosão por volta das 04h30min, mas ninguém teve coragem de sair para verificar o que tinha acontecido. Somente quando raiou o dia foi possível ver o tamanho do estrago feito pela detonação dos explosivos. O caixa eletrônico foi totalmente destruído, no prédio a porta de vidro foi estilhaçada, o teto ficou danificado e um buraco foi aberto na parede, provavelmente causado pela explosão.

Várias notas de R$ 10 ficaram pelo chão, apenas notas de maior valor foram levadas pelos criminosos. Não se sabe ainda quanto os bandidos conseguiram levar.

Policiais civis, militares e técnicos estão no local que passará por perícia. As imagens capturadas pelas câmeras de monitoramento estão sendo analisadas pela polícia para tentar identificar os suspeitos.
O caixa eletrônico ficou totalmente destruído
Do Estação Notícias

É o gás da família brejense. Nesse você pode confiar!


Rubinho Nunes segue percorrendo o município de Brejo

Depois da conversa com o prefeito Dr. Edson, Rubinho Nunes (PCdoB) vem crescendo em todo município e tendo seu nome bem aceito perante o povão. Durante a semana, Rubinho que é o pré-candidato a prefeito pelo grupo “Boca Preta” conversou com lideranças, elaborou projetos e visitou personalidades.

Na sexta-feira percorreu a zona rural e almoçou com populares, visitou amigos e ouviu ideias de pessoas simples, mostrando que tem como uma de suas características ouvir o povo.

No sábado recebeu o deputado Estadual Waldemar Borges no distrito Fazenda Nova, onde junto com o vereador Manuel Bento e comitiva, participou da tradicional Cavalgada da Paixão.

No domingo se reuniu com amigos, foi até o sítio Caldeirão onde prestigiou as festividades daquela comunidade. Já à noite, participou do encontro de Sanfoneiros em Fazenda Nova e assistiu shows de artistas locais.
Do Estação Notícias Fonte: Assessoria