sábado, 9 de julho de 2016

Marco Tavares saiu do Brejo para fazer sucesso na Paraíba

Confira a entrevista em vídeo

É fazendo barba, cabelo e bigode que o brejense Marco Tavares faz o maior sucesso na Paraíba. Com a El Señor Barbearia e Estética instalada no Mag Shopping de João Pessoa, Marco comanda uma equipe de seis profissionais altamente capacitadas que cuidam dos homens mais exigentes.

Várias personalidades já deram uma passada lá pra dar um trato no visual e aprovaram os serviços. O trabalho desse brejense já é reconhecido em todo estado vizinho.

Recentemente Marquinho como é carinhosamente chamado veio para o Brejo da Madre de Deus para rever a família e os amigos e também repor as energias em nossa cidade.

O Blog Estação Notícias aproveitou e bateu um papo com nosso conterrâneo.

Do Estação Notícias

Família procura por brejense desaparecida há uma semana



A família liga a todo instante, mas só cai na caixa postal

Há exatamente uma semana, familiares da brejense Janielle Silva de 21 anos, busca por informações que levem ao paradeiro da jovem, ou que possam desvendar o que aconteceu com ela, que não é vista desde o sábado dia 2 de julho.

A família relatou ao Blog Estação Notícias que Janielle tem um filho de quase 3 anos e morava com os pais José Jorge da Silva mais conhecido por Zuza e Maria José da Conceição Silva conhecida por Nena no sítio Brejinho. Ainda de acordo com informações da família, apesar de ter um filho, ela nunca tinha vivido maritalmente com ninguém, até que conheceu um homem do sítio Fazenda Velha e foi morar com ele há pelo menos 1 mês. A criança ficou morando com os avós.

Com o desaparecimento da jovem a família prestou queixa na delegacia e está numa procura desesperada por Janielle. A versão apresentada até agora, é que a mesma teria deixado um bilhete escrito de próprio punho, lamentando não gostar do atual companheiro e que estaria indo embora com outra pessoa que teria se relacionado antes. Os comentários são de que um veículo de cor branco, com vidros escuros e placa do Recife, teria chegado a Fazenda Velha no sábado (02) e levado Janielle embora.

A família liga a todo instante pra Janielle, mas os dois números de operadoras diferentes só dão na caixa postal.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Janielle entrem em contato imediatamente com Geane (irmã de Janielle) pelo fone: 81 9.9805-7423.

O Blog Estação Notícias teve acesso exclusivo ao bilhete deixado por Janielle.
No bilhete escrito por Janielle, ela diz que “não amava o companheiro e pede que Deus a ajude”
A família confirmou que a letra é mesmo da jovem que está sumida

Do Estação Notícias 

Distribuidora de Bebidas Pit Stop, sua parada é aqui!

A distribuidora de bebidas Pit-Stop fornece refrigerante, água mineral, cerveja, whisky, energético, vinho e muito mais. Tem preço de atacadista, atendimento e entrega rápida em toda cidade.

Se você tem bar, lanchonete, restaurante ou vende bebidas em eventos não deixe de conhecer a Distribuidora de Bebidas Pit Stop que fica na Travessa Frei Caneca próximo ao Clube Aquarius no centro do Brejo da Madre de Deus.

Contatos pelos fones: (TIM) 9.9805-6663 e (Claro) 9.9284-2306.

Distribuidora de bebidas Pit-Stop, Sua parada é aqui!
Do Estação Notícias

Em São Domingos teve ponto de drogas desarticulado e pessoas baleadas na sexta-feira

Policiais desarticulam ponto de drogas e apreendem adolescentes em São Domingos
Movimentação na Policlínica com a chegada das vítimas baleadas

No final da manhã desta sexta-feira (08), a polícia recebeu informações de que algumas pessoas estariam vendendo drogas em uma das residências da 2ª etapa das Casas da Caixa em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.
De imediato, o efetivo do Serviço Reservado se dirigiu até o local, onde ao se aproximar percebeu uma pessoa suspeita saindo de uma residência, que ao notar a presença do policiamento saiu correndo, porém o mesmo foi capturado.
Ainda durante a ocorrência, um adolescente que se encontrava no imóvel também foi detido, ao tentar fugir pulando o muro, porém ao cair pisou em uns ferros, que acabaram cravando no pé do mesmo.
Ao efetuar uma busca na residência, foram encontradas oito pedras de crack, oito celulares e uma arma de brinquedo.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia de Brejo da Madre de Deus.
Duas pessoas são baleadas em troca de tiros em São Domingos
Curiosos em frente ao local aonde aconteceu os disparos
Na noite desta sexta-feira (08) uma troca de tiros resultou em duas pessoas feridas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O fato ocorreu em um bar localizado na Rua José Pereira de Santana.
Na oportunidade, um adolescente de 17 anos de idade estava bebendo no bar, onde duas pessoas se aproximaram do mesmo e um deles efetuou alguns disparos de arma de fogo contra o menor, que o atingiu por dois disparos, sendo um no pescoço e outro no transfixante na costela. Durante os disparos, uma vítima foi atingida por uma bala perdida.
As vítimas foram socorridas por populares para a Policlínica de São Domingos e em seguida encaminhadas para outra unidade hospitalar.  O adolescente segue em estado grave, enquanto que a situação da outra vítima é estável.

Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima Fotos: WhatsApp

Roberto Asfora sofre nova derrota na justiça

O ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB) está enfrentando na justiça um processo de improbidade administrativa que foi movido pelo Ministério Público de Pernambuco, por suposta contratação irregular de transporte escolar, fato que segundo a denúncia teria ocorrido no período do seu segundo mandato, que foi de 2004 a 2008.
Uma apelação cível (recurso) de Roberto Asfora foi julgada no Tribunal Regional Federal da 5ª Região na manhã da quinta-feira (07) e foi negado por unanimidade pelos desembargadores.

A condenação impõe ao político as seguintes sansões: suspensão dos direitos políticos por 04 (quatro) anos; perda da função pública de Prefeito de Brejo da Madre de Deus; pagamento de multa civil no valor de 40 vezes a remuneração que recebe como Prefeito de Brejo da Madre de Deus; proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, no prazo de 06 (SEIS) anos.

O Blog Estação Notícias entrou em contato com Roberto Asfora que afirmou que vai recorrer da decisão. E também explicou que transportou os alunos em jeep (Toyotas) ao invés de ônibus porque não tinha ônibus suficiente para transportar todos os alunos do município. E que os recursos vieram do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) que aprovaram suas contas, o que está acostado nos altos.

Do Estação Notícias