sexta-feira, 8 de julho de 2016

Colisão entre carro de passeio e caminhão deixa um ferido em Brejo da Madre de Deus

A Mercedinha estava carregada de abacaxi e seguia para a feira de Jataúba

Na madrugada desta sexta-feira (08) aconteceu uma colisão frontal entre um veículo Corsa de cor branco e placa KMD-1952 de Caruaru e uma Mercedinha modelo 708E de cor bege e placas HZD-0907 de Caruaru.

De acordo com informações repassadas para a nossa reportagem, o acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada na PE-145 em frente à Casa do Mel no sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus.

O motorista do caminhão não se feriu, mas o condutor do veículo de passeio que mora no Bairro Canecão em Brejo da Madre de Deus, precisou ser socorrido pelo SAMU e foi levado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, devido a uma fratura fechada na perna esquerda.

Apesar da batida violenta, segundo informações da equipe socorrista, o condutor que esteve o tempo todo consciente, teria dito na sala vermelha do hospital que “passou a noite com uma namorada bebendo um Jataúba, não acreditava estar vivo e afirmou que Deus tinha um plano em sua vida, após sair com vida do acidente”.

Na manhã desta sexta o motorista do caminhão afirmou que o estava transportando abacaxi que seriam comercializados na feira livre de Jataúba, quando foi atingido pelo carro de passeio que teria invadido a pista contraria e causado a colisão.

Um mecânico esteve fazendo os reparos necessários para eu o caminhão seguisse viagem. O veículo Corsa ficou no meio da pista de rolamento sem previsão de retirada para que o transito fluísse normalmente.
A batida foi muito violenta e por milagre o condutor não perdeu a vida
O caminhão teve o feixe de mola arrancado e a caixa de direção danificada
O acidente aconteceu em frente a Casa do Mel próximo ao Matadouro Público

Do Estação Notícias

Construindo o seu futuro