quinta-feira, 7 de julho de 2016

Álcool e direção não combina! Tire a sua CNH na Auto Escola Brejo da Madre de Deus e dirija com responsabilidade

Embriaguez ao volante é indicativo de crime doloso contra a vida

Seja um motorista habilitado! Tire sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na Auto Escola Brejo da Madre de Deus, com entrada de R$150,00 e o restante parcelado em 5x de R$ 300,00 para carro e moto.

E não esqueça de usar itens de segurança e dirigir com responsabilidade sempre. E por falar nisso, a Auto Escola Brejo da Madre de Deus informa que beber e pegar o volante depois, não compensa.

Confira

Uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a classificação de um crime decorrente de acidente de trânsito com morte ocorrido em Belo Horizonte (MG) pode referenciar os julgamentos a partir de agora.

O advogado de defesa pediu habeas corpus para o cliente que provocou o acidente, e queria também que o crime fosse caracterizado como culposo e não doloso, quando há a intenção de matar. De acordo com a investigação, no momento do acidente de trânsito, o motorista estava alcoolizado e dirigia em alta velocidade na contramão.

A decisão

O STF negou o habeas corpus e decidiu que o homicídio no trânsito provocado por motorista bêbado deve ser classificado como crime doloso contra a vida e o réu deve ir a julgamento pelo Tribunal do Júri.

De acordo com a decisão, a embriaguez ao volante, a velocidade excessiva e a condução do veículo na contramão, no momento da colisão com o outro veículo, são indicativos de crime doloso contra a vida.

Do Estação Notícias