domingo, 3 de julho de 2016

Zé Luiz é “Brejenses nas Firmas Pelo Brasil”

Mais um guerreiro brejense que vive trabalhando nas firmas pelo Brasil entrou em contato com o Blog Estação Notícias para participar do nosso quadro que é o maior sucesso.

Trabalhando pelas firmas há pelo menos quatro anos, José Luiz Ferreira Neto está na cidade de São José dos Campos no interior do estado de São Paulo e há cinco meses presta serviços com seu próprio Toyota bandeirante cabine dupla para a empresa Cable.

Manda mais

Os brejenses espalhados pelo Brasil e pelo mundo entrem em contato com o Blog Estação Notícias, queremos saber onde você mora, o que faz da vida e mostrar você para seus familiares e amigos. Será um prazer fazer parte da sua história.

Contato pelo WhatsApp: (81) 9.9937-9210 – Atahanderson Mesquita.

Do Estação Notícias

Vem pra Kêka Móveis

A loja Kêka Móveis oferece variados estilos de móveis e eletros para o seu lar, visando proporcionar conforto, bem estar e máxima satisfação aos seus clientes; sempre com grandes variedades, qualidade, beleza e durabilidade.

Kêka Móveis fica na Rua Dr. José Mariano ao lado do Sindicato Rural no centro do Brejo da Madre de Deus.

Contato: 3747-2445

Do Estação Notícias

A banalização da cirurgia bariátrica

Os  índices de sobrepeso e obesidade no mundo estão cada vez mais altos. No Brasil, quase metade da população está acima do peso ideal. Entre as principais razões estão o sedentarismo, os hábitos alimentares incorretos e o estresse. A obesidade é, sem dúvidas, um problema de saúde pública que precisa ser controlado, sobretudo com informação e prevenção. 
Entretanto, temos observado um aumento desproporcional do número de cirurgias bariátricas realizadas para solucionar o problema de excesso de peso. Isso nos mostra que esse tipo de intervenção vem sendo usada como solução “fácil” para casos de sobrepeso e obesidade. Mas é importante ressaltar que a cirurgia bariátrica é recomendada apenas em casos extremos de obesidade, pois apresenta altas taxas de morbidade e complicações. 
Segundo protocolos internacionais a cirurgia é indicada apenas em casos que comprometam gravemente a saúde, que são os casos de obesidade mórbida. Ainda de acordo com os protocolos, é indicado que a pessoa se submeta, antes da cirurgia, a um tratamento com acompanhamento multiprofissional por dois anos. Isso porque a obesidade envolve diversas áreas e, em especial, fatores psicológicos, redução alimentar, programa de exercícios físicos prévios à cirurgia.