sábado, 2 de julho de 2016

Arrastapé no sítio Tambor vai sortear 3 motos 0km

A vereadora Maria José do Tambor estará realizando, junto com a comunidade, uma das maiores festas já vista naquela região. É o 16º Arrastapé do Tambor que acontecerá no domingo 3 de julho.

Além de muito forró e comidas típicas, haverá sorteio de valiosos prêmios, entre eles: geladeira, fogão, forno micro-ondas e 3 motos 0 km.

Para participar da festa e concorrer aos prêmios, basta dançar a quadrilha junina. Cada participante receberá uma senha e concorrerá aos prêmios que serão sorteados nos intervalos da dança e no final do evento.

No ano passado dançaram a quadrilha junina do Arrastapé do Tambor aproximadamente 800 pessoas. Para este ano os organizadores acreditam que o evento ultrapasse de 1.000 participantes.

Do Estação Notícias

A Farmácia São Jerônimo foi eleita a melhor farmácia da região

A Farmácia São Jerônimo ganhou pelo quinto ano seguido a premiação de melhor farmácia da região. Esta premiação é uma comprovação do esforço e dedicação da equipe São Jerônimo e faz com que aumente nosso compromisso em levar uma maior variedade, um menor preço e treinar nossa equipe para promover saúde a seus clientes e amigos. No entanto, essa premiação não faz aumentar o nosso orgulho e soberba, pois entendemos que a excelência no atendimento é uma obrigação.
Do Estação Notícias

Em coletiva de imprensa Mamão apresenta suas bases e diz que está muito mais forte para o próximo pleito

O pré-candidato a prefeito em Jataúba, Fábio Chaves “Mamão” (PTB), convocou a imprensa da região para uma coletiva que aconteceu na quinta-feira (30) em sua residência.
Na oportunidade o político apresentou suas bases eleitorais que, segundo ele, para a próxima eleição está muito mais forte.
Mamão se mostrou confiante e respondeu quase todas as perguntas, se esquivou quando foi questionado sobre seu vice, que deverá ser anunciado no dia da convenção, e do assunto delicado que é o de Chico de Irineu.
Muita coisa ainda está indefinida na política em Jataúba, mas também já começa a esquentar os bastidores.
Agora é aguardar pra ver se Mamão e o prefeito Antônio de Roque realmente irão para o que se acredita ser a “ultima batalha” entre os dois, ou se uma terceira via irá surgiu para dar uma nova opção.
Do Estação Notícias

Grave acidente deixa seis feridos na BR-104

Na tarde de sexta-feira (01) foi registrado um grave acidente que envolveu um Toyota bandeirante e um carro de passeio.
De acordo com as informações o carro de passeio (modelo Astra) seguia na BR-104 sentido Vila do Socorro / Pão de Açúcar quando teria realizado uma manobra incompatível no trecho e acabou sendo atingido na lateral pelo Toyota.
Com a batida, o Toyota acabou tombando na pista. No veículo de lotação, segundo testemunhas, havia seis pessoas (motorista e passageiros), sendo que a maioria saiu com apenas escoriações apesar da gravidade do acidente.
Três pessoas, que estavam nos dois veículos, chegaram a ser socorridas por uma equipe do Samu que esteve no local, mas apenas por precaução.
A Polícia Federal e policiais do Bepi acompanharam o caso e, ainda de acordo com as informações coletadas pela nossa equipe de reportagem, o motorista do carro de passeio, identificado por José Jadeilson da Silva, estaria com sinais de embriaguez.
Ele foi conduzido à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, ficando a disposição da Justiça.

Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima