sexta-feira, 1 de julho de 2016

Pedido de Dr. Edson para disputar terceiro mandado é negado pelo TSE

Agora abre-se oficialmente a disputa pelos melhores nomes para a cabeça e vice no grupo boca preta

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Sousa (PTB), sentindo-se prejudicado no segundo mandato após ter sido afastado do cargo pelo prazo de 1 ano e 4 meses, período em que teve seus direitos políticos cassados em primeira e segunda instância, mas que reverteu a decisão no Superior Tribunal Eleitoral (TSE), abriu consulta ao órgão onde questionava a possibilidade de disputar um terceiro mandato que seria uma reparação a interrupção de seu governo.

A resposta veio na Sessão Extraordinária Administrativa que foi realizada nesta sexta-feira (1º) no Superior Tribunal Eleitoral (TSE), onde por unanimidade os ministros acompanharam o voto da relatora, a ministra Maria Thereza de Assis Moura que não conheceu a consulta. O vereador Wagner Assunção (Bolão) foi comunicado imediatamente e repassou a informação para o nosso Blog Estação Notícias.

Agora que se sabe que o prefeito Dr. Edson não pode ser candidato, ficam no centro das atenções os pré-candidatos Bolão (PP), Josevaldo (PRB), Hilário (PSD) e Rubinho Nunes (PCdoB). Não esquecendo que os nomes de Nildo do Banco, Graça Rosal, também estão sendo comentados como possíveis candidatos do grupo boca preta.

Se falam em pesquisas que serão realizadas nos próximos dias para apontar os melhores nomes para a cabeça e vice da chapa que deve ser apoiada pelo prefeito Dr. Edson.

Do Estação Notícias