segunda-feira, 27 de junho de 2016

Galera de Brejo, Santa Cruz e Caruaru travaram grande batalha de paintball nas serras do sítio Estrago

Esporte, lazer e adrenalina numa manhã eletrizante

Em um cenário de tirar o fôlego, aproximadamente trinta amigos se reuniram no domingo (26) para travarem uma grande batalha de paintball nas serras do sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus.

O clima foi de guerra, e o jogo que durou toda manhã, contou com os times Elite Paintball (Brejo da Madre de Deus), Matutos Paintball (Caruaru) e Forasteiros Paintball (Santa Cruz do Capibaribe).

Jogando em alto nível, os amantes deste esporte mostraram que bons equipamentos, estratégia e técnicas de combate são fundamentais neste esporte eletrizante e desafiador.

Pessoas interessadas em participar dos jogos de paintball em Brejo da Madre de Deus devem procurar Gilberto Martins ou entrar em contato pelo fone 9. 9525-5101.

Confira as fotos:
Camuflagem deu clima de guarra
Participante foi atingido na cabeça e teve que sair do jogo
Proteção e fundamental neste esporte
Quartel General dos times
Saiba mais

Paintball (do inglês: paint=tinta + ball=bola) é um esporte de combate, individual ou em equipes, usando marcador de ar comprimido, Nitrogênio, ou CO2 que atiram bolas com tinta colorida . O objetivo é atingir o oponente, marcando suas roupas com tinta, sem causar dano ou lesão corporal.

Cada lado da disputa costuma usar uma cor diferente, tornando fácil identificar a origem do tiro. A partir dai podem encenar vários tipos diferentes de disputa: um contra um, grupo contra grupo, contagem de pontos, captura de líder, defesa de território, captura de bandeira, como em qualquer outro jogo de simulação de combate.

Do Estação Notícias

CONVITE

Auto Escola Brejo da Madre de Deus mudou de endereço

A Auto Escola Brejo da Madre de Deus mudou de endereço, agora está no prédio aonde funcionava a antiga Pousada do Franklin na entrada da cidade.

E também comunica que os preços para tirar a primeira habilitação irão subir. Portanto, não perca tempo e vá agora mesmo fazer a sua matricula e aproveite o melhor preço antes do reajuste.

Entrada de R$ 150 reais e o restante em 5x de R$ 300. O parcelamento poder ser no carnê da casa ou no cartão de crédito.

A Auto Escola Brejo da Madre de Deus tem turmas semanais e também nos finais de semana, agora com melhor espaço para lhe servir e com ótimo preço.


Auto Escola Brejo da Madre de Deus, formando cidadãos para o trânsito.

Do Estação Notícias

D’Sound Equipadora comemora o sucesso da promoção de aniversário

O sábado dia 25 foi de muito trabalho e também de muita festa em comemoração ao aniversário de 8 anos da D’Sound Equipadora em Brejo da Madre de Deus.

A loja ofereceu aos seus clientes um delicioso e animado café junino com várias comidas típicas e muito forró com trio pé de serra.

A D’Sound Equipadora tem o comando do jovem Dominguinho, presta um excelente serviço e já conquistou a preferência em Brejo da Madre de Deus e região. Com certeza é o lugar certo para equipar o seu carro.

Veja mais fotos:

Banda caruaruense Fulô de Mandacaru vence Superstar

A banda Fulô de Mandacaru, de Caruaru, agreste pernambucano, venceu o Superstar da TV Globo, na tarde deste domingo (26). Os meninos caruaruenses conquistaram 70% dos votos, derrotando Plutão Já Foi Planeta, de Natal, Rio Grande do Norte, que atingiu 48%.

O prêmio é de 500 mil reais. Fulô de Mandacaru também terá um contrato com a gravadora Som Livre.

A banda venceu com a música São João de Outrora, de Humberto Bony, também de Caruaru.


Do Estação Notícias Fonte: Central de Jornalismo Liberdade 

Após voltar de festa, jovem é assassinada pelo ex-companheiro em São Domingos

Uma mulher de 21 anos foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro. O crime aconteceu na Rua São Carlos, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, na madrugada deste domingo (26).

Isa Maria Aleixo Figueiredo da Silva voltava para sua residência, após participar dos festejos juninos de Santa Cruz do Capibaribe, quando foi aborda por Joseilton Andrade dos Santos, vulgo “Galeguim” que desferiu vários golpes de faca peixeira contra a garota.
A irmã da jovem presenciou o crime e tentou conter o assassino, mas não conseguiu e saiu ferida.
Isa foi socorrida ainda com vida para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Familiares de Isa estavam bastante abalados e não aceitaram conceder entrevista. Isa deixou dois filhos, sendo um deles com quatro meses de vida.

Populares ateiam fogo na residência do acusado

Foto: Gilson Fernandes.
Ao amanhecer deste domingo (26), populares não identificados revoltados  incendiaram a residência de Joseilton Andrade dos Santos, vulgo “Galeguim”, acusado de ter assassinado a ex-companheira horas antes. O imóvel se encontra localizado na Travessa São Marcos, em São Domingos, próximo ao local onde aconteceu o crime.
Segundo o policial, Marcelo Malhas, a atitude só fez atrapalhar as investigações, pois acabaram queimando os documentos de ambos, dificultando os trabalhos da Polícia Civil e a retirada do corpo da vítima do Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.
Galegim continua foragido e está sendo procurado pela polícia.

Do Estação Noticias Fonte: Ney Lima