sexta-feira, 24 de junho de 2016

Dr. Edson concede entrevista ao Blog Estação Notícias e fala de sua trajetória na política brejense

O Blog Estação Notícias entrevistou o prefeito do Brejo da Madre de Deus Dr. Edson Sousa (PTB). A entrevista aconteceu na prefeitura em seu gabinete na quarta-feira (22). O tema central da entrevista foi a sua trajetória politica que teve início em 1988 quando o mesmo foi candidato a vice-prefeito de Zé Inácio.

Os principais assuntos dos seus 28 anos na política brejense foram lembrados e alguns pontos questionados, como por exemplo: o rompimento com Zé Inácio, o impedimento de disputar a eleição em 2000, o apoio a Roberto Asfora e o rompimento na sequencia, a cassação e também a comentada e polêmica possibilidade de disputar o pleito em 2016.

É sem dúvida uma entrevista marcante que vale a pena você conferir.

Veja o vídeo:
Lembramos que o objetivo do Blog Estação Notícias é entrevistar todos os políticos e pré-candidatos em nossa cidade, mantendo a linha da imparcialidade.

Do Estação Notícias

Criança é atingida por disparo de arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta quinta-feira (23), uma criança de 1 ano e 3 meses recebeu um disparo de arma de fogo na altura da virilha. O fato aconteceu no bairro Dona Lica 2 em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações do tio da criança, o mesmo se encontrava na calçada com ela no colo, onde dois elementos desconhecidos chegaram em uma moto e um deles sacou de revólver e tentou atirar contra um jovem que passava a pé no local. Ao efetuar os disparos, eles erraram o alvo e a bala chegou a atingir a criança. Em seguida, os elementos fugiram do local.
A bala chegou a atingir nas nádegas sendo que transfixou na parte da virilha. Ela foi socorrida e conduzida para o Hospital Materno Infantil na Capital da Moda, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e em seguida, aproximadamente uma hora após dar entrada, ela foi transferida por uma unidade do SAMU até o Hospital da Restauração na cidade do Recife.
Apesar da criança ter perdido muito sangue, o quadro dela é estável e não corre risco de morte.
Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima