segunda-feira, 20 de junho de 2016

Homenagem ao Brejo Lindo de Viver

Produzimos um vídeo com música e imagens marcantes do Brejo da Madre de Deus-PE, que vai encantar os nossos queridos brejenses que sempre acessam o nosso Blog Estação Notícias.

A nossa ideia é fazer você contemplar as belezas que tem a nossa cidade e também matar a saudade de nossos conterrâneos que estão pelo Brasil e mundo a fora.

Este vídeo está imperdível e mostra imagens da cidade vista do alto, Serra da Prata, Serra do Ponto, Casarios Coloniais, Palmeiras Imperiais, Toyota Jipão, Feira Livre, Agricultores Plantando, Monumento ao Toyoteiro, Teatro de Nova Jerusalém, Centro de Fazenda Nova, Escola André Cordeiro, Serra do Estrago com Casa no Campo e um Pôr do Sol Espetacular.

Vale muito a pena conferir.

Do Estação Notícias

Divulgado o resultado final do Concurso Público da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus

Foi divulgado neste domingo dia 19 de junho pelo Instituto ADM&TEC, o resultado final do Concurso Público da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus-PE.

O concurso foi realizado para o preenchimento de 21 vagas de trabalho: Auxiliar de Serviços Gerais (6 vagas), Motorista (2 vagas), Telefonista (1 vaga), Vigilante (2 vagas), Agente Administrativo (5 vagas), Assistente de Controle Interno (1 vaga), Assistente Legislativo (1 vaga), Assistente Contábil (1 vaga), Contador (1 vaga) e Procurador Jurídico (1 vaga).

Colique no link abaixo e confira os resultados de cada categoria.


Do Estação Notícias