quarta-feira, 15 de junho de 2016

Venha desfrutar das belezas e o sossego da Pousada Solar da Paixão

A Pousada Solar da Paixão integra o aconchego da fazenda ao clima do Agreste pernambucano. Fica situada em Barra de Farias, distrito do Brejo da Madre de Deus, distante apenas 10 minutos da sede do município, e também ao mesmo tempo distante 10 minutos do teatro de Nova Jerusalém, onde acontece anualmente o espetáculo da Paixão de Cristo.

O ambiente é agradabilíssimo na Pousada Solar da Paixão que é contornada por mata nativa, proporcionando aos hóspedes um contato direto com a natureza.

A estrutura da Pousada Solar da Paixão comporta quadra poliesportiva, campo de futebol society, playground infantil, bicicleta maluca e passeios de charrete, além de disponibilizar pôneis e cavalos para cavalgadas. Tem também diversas espécies de animais exóticos que podem ser encontrados na mini fazenda da pousada.

A área de lazer da Pousada Solar da Paixão conta também com piscina, espaço para churrasco, salão de jogos e auditório para festas e reuniões.

Os hóspedes podem desfrutar de um cardápio delicioso com pratos da tradicional culinária nordestina.

Na hora do descanso, suítes confortáveis com TV, frigobar, ar-condicionado e redário, ajudam a repor as energias.

Você é convidado especial para conhecer esta maravilha!

Ente em contato e faça a sua reserva.

Do Estação Notícias

Vereador Flávio Diniz e Nunes Empreendimentos a todo vapor

A parceria do vereador Flávio Diniz (PCdoB) com a empresa Nunes Empreendimentos Imobiliários vem rendendo benefícios para o homem do campo. Em várias localidades da zona rural do Brejo da Madre de Deus, agricultores já estão sendo beneficiados com um trator para arar a terra.

A ajuda vem em boa hora e proporciona felicidade para quem recebe este beneficio que auxilia no árduo trabalho para deixar a terra pronta para plantar.

O vereador Flávio Diniz “comemora o êxito nos trabalhos e afirma que continuará a todo vapor”.
Do Estação Notícias

Seis baianos são presos em Caruaru falsificando perfumes e pomadas

A mercadoria e os acusados foram levados pela PM

Em Caruaru, seis pessoas foram presas falsificando perfumes e pomadas. O fato ocorreu no início da tarde desta terça-feira (14), na Rua São Sebastião, centro da cidade.

Foram presos os baianos Endrenilson Ribeiro de Souza, 27 anos; Wanderson dos Santos Pires, 28; Marco Aurélio Nunes Silva, 38; Leandro Maciel de Oliveira, 32; Matheus Rocha dos Santos, 22; e Weslei França Vitório, 22.

Com essas pessoas detidas, a polícia apreendeu 280 perfumes falsos de marcas nacionais e importadas, 83 pomadas para diversos tipos de tratamento, além de várias mercadorias prontas para vender.

Após autuação na Delegação de Plantão por associação criminosa e falsificação, os imputados foram encaminhados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Do Estação Notícias Fonte: Central de Jornalismo Liberdade / Adielson Galvão