terça-feira, 7 de junho de 2016

ESTAÇÃO PROPAGANDA, A QUALIDADE FALA MAIS ALTO!

Pioneira em Brejo da Madre de Deus, a ESTAÇÃO PROPAGANDA conta com a experiência de quem trabalha com publicidade em Brejo há mais de 15 anos.
Elaboramos sua publicidade para carro de som, rádio e mídias sociais com a melhor qualidade do mercado.

E como a “qualidade fala mais alto”, temos equipamentos de ponta para sua publicidade fazer a diferença.

A ESTAÇÃO PROPAGANDA é parceira do melhor Studio de gravações de jingles do Nordeste, que faz jingles para grandes marcas como: Bom Leite, Da Fonte, Shineray, Tintas Iquini, Cuscuz Nutrivita, Bonanza Supermercado, EMPETUR, e CDL de vários estados.

Interessados entrem em contato que lhe faremos uma visita. Tenho certeza que a sua publicidade vai fazer toda diferença.

"Quem não é visto não é lembrado!"

Atahanderson Mesquita

Contato: 9.9937-9210

Do Estação Notícias

Criança de Fazenda Nova foi diagnosticada com doença rara e precisa de ajuda para fazer tratamento em Curitiba

A família de Kalliny não tem condições de viajar para fazer o tratamento

A pequena Kalliny Kauany Silva de apenas 3 anos de idade foi recentemente diagnosticada com uma doença rara, chamada esclerose tuberosa, doença que causa tumores benignos em vários órgãos e no cérebro. Kalliny mora com sua mãe em Lagoa dos Mandantes, local mais conhecido por “Favela” no distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

A doença foi diagnosticada no Instituto de Medicina Integral Fernando Figueira (IMIP), no Recife, mas aqui em Pernambuco não é possível realizar o tratamento. Através do IMIP foram agilizados o tratamento e também a cirurgia no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, capital do estado do Paraná.

Kalliny está com a viagem marcada para o dia 11 de julho e sua vida depende desse tratamento. Para sobreviver enquanto não viaja, ela precisa de alimentação integral, leite especial e de medicação especial, além de fraldas XG infantil, que consomem mais da metade do seu benefício do INSS que é de R$ 450,00. A família é humilde, paga aluguel e não tem dinheiro para viajar para Curitiba, onde tem que se hospedar em uma pousada e fazer o tratamento no hospital.

Cidadãos de Fazenda Nova tomaram conhecimento do caso e iniciaram uma campanha solidária. Para doações e mais informações, entre em contato com Dalvinha do cartório pelo fone (81) 99603-5494 ou com Renato advogado pelo fone (81) 99982-4650.

Ajude depositando qualquer valor na conta poupança da Caixa Econômica Federal em nome de Edilma Maria da Silva (mãe de Kalliny).

Caixa Econômica Federal
Agência: 2778
Conta: 00028681-6
Operação: 0013Nome: Edilma Maria da Silva
Faça sua doação diretamente na conta da mãe da pequena Kalliny
Kalliny com sua mãe Edilma
Ela tem recebido ajuda em medicamento e alimento, mas não tem sido o suficiente
Kalliny precisa da sua ajuda
Do Estação Notícias