segunda-feira, 6 de junho de 2016

Oportunidade de emprego

A D’Sound Equipadora  abre vaga para instalador de som automotivos e acessórios de veículos.
A preferência é para jovem do sexo masculino entre 18 e 24 anos, ter o Ensino Médio completo, ser responsável, atento e proativo.

Os interessados deverão entregar currículo na D'SOUND EQUIPADORA, Rua Joaquim Pereira Gomes, nº 110 - centro, Brejo da Madre de Deus/PE.

Do Estação Notícias

EMOCIONANTE: Igreja do Evangelho Quadrangular realiza segundo batismo nas águas em 2016

Juninho, ex-vocalista da Banda Swing da Galera também foi batizado

Não podia ser diferente! Mais uma vez foi emocionante o batismo nas águas dos irmãos em Cristo realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular do Brejo da Madre de Deus.

O segundo batismo do ano de 2016 aconteceu na manhã do domingo 05 de junho no sítio Bagageiro.

21 pessoas tornaram pública sua decisão de aceitar o Senhor Jesus como seu único e suficiente Salvador, cumprindo assim a ordenança do próprio Jesus, registrada no evangelho de São Marcos 16:15,16 que diz:

E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.

Veja o vídeo:
Do Estação Notícias

Júnior continua se destacando em competições de karatê

2º lugar no Campeonato Pernambucano de Karatê

O carateca Zenaldo Júnior, mais conhecido por Macaco, 28 anos, faixa preta de Karatê 1º Dan, vem se destacando nas competições de Karatê Interestilo.

No mês passado Júnior disputou o Campeonato Pernambucano de Karatê, que foi realizado na cidade de Bezerros, e conseguiu ficar com o segundo lugar em luta. Em Riacho das Almas disputou o 5º Campeonato de Karatê da cidade e ficou em terceiro lugar também em luta.
 3º lugar no Campeonato de Karatê em Riacho das Almas

E no ultimo domingo (05), participou do 1º Campeonato Open de Karatê Inter estilo realizado em Caruaru. Após uma belíssima apresentação, Júnior conseguiu o primeiro lugar em kata.
1º lugar no Campeonato Open de Karatê em Caruaru

Júnior é brejense, filho do casal Nal e Cida do Restaurante Vista da Serra e atualmente faz parte da academia Nidokam de Caruaru. O Karateca continua treinando forte para lutar em outras competições importantes no segundo semestre.

Do Estação Notícias

Brejense morre em Minas Gerais após perder o controle do caminhão e bater de frente em uma carreta

A cabine do caminhão foi arremessada pra longe

Um trágico acidente tirou a vida de um homem trabalhador, que assim como muitos, estava ganhando o pão de cada dias pelas firmas no Brasil a fora.

O Blog Estação Notícias recebeu com exclusividade, informações sobre o trágico acidente que aconteceu na tarde de ontem, domingo (05), na BR 040 próximo a cidade de Três Marias no estado de Minas Gerais.

De acordo com informações, o motorista brejense Edvan de Almeida Silva, 34 anos, estava trabalhando na cidade de Parauapebas no estado do Pará e foi escalado para levar um caminhão munck, pertencente uma locadora de veículos do Brejo da Madre de Deus, para a cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais.

No final da tarde de ontem, Edvan teria perdido o controle do caminhão e teria invadido a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com uma carreta. A batida foi tão violenta que a cabine do caminhão munck foi arremessada para longe. O motorista morreu na hora e o corpo ficou preso nas ferragens. 

O motorista da carreta ficou ferido, foi socorrido e lavado para um hospital da região. Ele não corre risco de morte.

A causa do acidente ainda é desconhecida. A locadora está aguardando o laudo da Polícia Rodoviária Federal.

Ao Estação Notícias, Samuel Bartolomeu, mais conhecido por Pintinho, proprietário da BS Locações, disse que “lamenta profundamente a morte do motorista. Pede a Deus que conforte os parentes e que está agindo pra liberar o corpo o mais breve possível”.

Edvan é muito conhecido em Brejo da Madre de Deus, por mais de 10 anos trabalhou como motorista da Loja Ideal Construções. Ele era casado e pai de três filhas e sua família é do sítio Alto do Raposo.

O corpo de Edvan deve chegar a Brejo da Madre de Deus na noite desta segunda ou na terça pela manhã. O velório deve aconteceu na casa de seus pais no Bairro Beira Rio. O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.
Edvan era experiente, trabalhou com caminhão há vários anos
O trágico acidente arrancou a cabine com tudo
O motorista ficou preso nas ferragens
O motorista da carreta está hospitalizado e passa bem
Do Estação Notícias

Pergunte a Nutri

Está no ar mais um quadro Pergunte a Nutri, e quem tira as dúvidas dos internautas é a nutricionista Jéssika Laís.

As perguntas da semana foram:

* Estou com o colesterol alto, o que posso comer?
* Preciso ganhar peso, mas nunca consigo, quando consigo ganhar perco rápido, você pode me ajudar?
* Faço academia a 1 ano e meio, quais os suplementos indicados para quem malha?

Veja as respostas no vídeo do Estação Notícias TV:

Do Estação Notícias