domingo, 15 de maio de 2016

NOTA 10 pra DR Edson e Roberto Asfora e NOTA 0 para...

Entre a crítica e o elogio, temos que encontrar o equilíbrio para elogiar quando merecer e criticar quando necessário. Uma crítica construtiva é melhor do que certos elogios, pois é nela que podemos refletir sobre o que deu errado, e tendo a humildade, corrigir o erro e fazer diferente para acertar na próxima vez. O elogio também é importante para reconhecer um bom desempenho e encorajar para dar continuidade às boas ações.

Diante disso, vamos as NOTAS 10 para quem fez bem e NOTAS 0 para quem errou feio.

Nota 10 o prefeito Dr. Edson que além de asfaltar as principais ruas da cidade, também está calçando diversas ruas que estavam na poeira e na lama.
Rua da Antena foi calçada recentemente

Nota 0 para a qualidade do serviço que está sendo realizado nas obras de calçamento dessas ruas. Os moradores estão divididos entre a gratidão e a revolta. Gratidão pela pavimentação, mesmo com anos de atraso, já que a Rua da Antena, por exemplo, deveria ter sido calçada há décadas (antes tarde do que nunca). E revolta por que o recém-inaugurado calçamento que inclusive não teve tráfego de veículos ainda, já apresenta sérios problemas como esgoto estourado e projeção mal feita, fazendo com que a água da chuva invadisse imóveis. Mais de 10 metros de calçamento tiveram que ser arrancados e o serviço está sendo “feito de novo”, já que o primeiro foi realizado de maneira errada e ficou uma “marmota”.
Na Rua João Marinho de França , entrada para Sítio Cacimba de Pedro, o calçamento foi feito duas vezes, devido a erro da empresa responsável, segundo informações
Uma das Ruas ainda está interditada com paralelepípedos e já tem esgoto estourado e fedentina pra todo lado

Nota 10 para o ex-prefeito Roberto Asfora que recentemente inaugurou uma cisterna que ele mesmo mandou construir e doou para a população do Sítio Logradouro. A comunidade ficou agradecida com o presente que chega para amenizar o sofrimento da população com a seca.  
Roberto Asfora inaugurando a cisterna com os moradores do sítio Logradouro

Nota 0 para o ciumento (ainda oculto) que está agindo no grupo de oposição denominado Jacaré. Por ciúmes ou por inveja, ou pelos dois motivos, alguém resolveu não convidar o radialista e pré-candidato a vereador do grupo Jobson Barros, morador do sítio Tambor que é vizinho do sítio Logradouro, para a inauguração da cisterna que Roberto Asfora entregou a comunidade. Segundo comentários de quem esteve presente na inauguração, à ausência de Jobson Barros foi sentida por muitos, que inclusive comentavam que Jobson, se tivesse sido informado, poderia ter dado uma organizada no local da inauguração, e até mesmo ter instalado um “bico de luz” ou uma gambiarra para que Roberto não precisasse fazer o descerramento da placa da cisterna com garotos e alguns correligionários iluminando com flash dos celulares.
Ausência de Jobson Barros e "iluminação via celular" foram pontos negativos bastante comentados
Do Estação Notícias

Dupla de meliantes é capturada com drogas e arma de fogo na rua por trás da DEPOL em Brejo da Madre de Deus

Uma guarnição tática do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) capturou dois elementos na cidade de Brejo da Madre de Deus, com drogas e uma arma de fogo.

Segundo informações da PM, ao realizarem uma abordagem em um beco por trás da Delegacia de Polícia daquela cidade, foi apreendido o imputado José Sidraque dos Santos.

Com eles foram apreendidas três trouxinhas de maconha e uma espingarda cal. 36, com o cano e a coronha serrada, municiada também com um cartucho deflagrado. Ainda foram apreendidos dois aparelhos celulares de procedência duvidosa. Um adolescente de 16 anos de idade também foi aprendido que estava acompanhado o José Sidraque.
Diante das provas que foram apresentadas, a dupla foi levada para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as providências consideradas legais e cabíveis.

Do Estação Notícias Fonte: Matheus Romero

Conheça o Restaurante e Churrascaria Encontro das Serras em Brejo da Madre de Deus

Veja a entrevista com Ana Campos e Zé Augusto para o Estação Notícias TV.

Estação Notícias