sábado, 7 de maio de 2016

“Pergunte a Nutri” com Jéssika Laís

Bebida alcoólica engorda? O que comer antes de fazer atividades físicas?
Ingerir líquido antes das refeições engorda e faz mal? 

Essas perguntas foram enviadas por nossos nossos leitores do Blog Estação Notícias e também de outros internautas, e quem esclareceu tudo pra gente foi a nutricionista Jéssika Laís no quadro “Pergunte a Nutri”.

É mais uma novidade do Estação Notícias TV. 

Confere ai:
Do Estação Notícias

Não fique sem água, em Brejo e região Juca abastece seu reservatório.

Adriana realiza sonho e abre Espaço Doces & Delícias

Foi inaugurado neste sábado (07) o Espaço Doces & Delícias de Adriana Souza. O cantinho mais doce da cidade fica localizado na Avenida Cleto Campelo no centro do Brejo da Madre de Deus.

Adriana é boleira e doceira de sucesso e seus produtos conquistaram a preferência da população brejense.

Agora com espaço exclusivo para comercializar a imensa variedade de doces, bolos e outras gostosuras, o Espaço Doces & Delícias aguarda sua visita. Venha e sinta-se a vontade.
Do Estação Notícias

Brejenses nas firmas pelo Brasil

João Gomes da Silva Filho é mais um “Brejense nas firmas pelo Brasil”. Ele está trabalhando com pintura e limpeza industrial na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), a maior indústria siderúrgica do Brasil e da América Latina, que fica na cidade de Volta Redonda (a cidade do aço) no Estado do Rio de Janeiro.
Os brejenses espalhados pelo Brasil e pelo mundo entrem em contato com o Blog Estação Notícias, queremos saber onde você mora, o que faz da vida e mostrar você para seus familiares e amigos. Será um prazer fazer parte da sua história.

Contato pelo WhatsApp: (81) 9.9937-9210 – Atahanderson Mesquita.

Do Estação Notícias

PARTICIPE DA NOSSA ENQUETE: QUEM VOCÊ ACHA QUE VAI VENCER A ELEIÇÃO DO SINDBREJO?

A eleição do SINDBREJO acontecerá na quarta-feira dia 11 de maio. Os associados aptos a votarem escolherão a nova diretoria deste importante sindicato que luta pelos direitos dos servidores do município do Brejo da Madre de Deus.

E o Blog Estação Notícias quer saber a sua opinião. Por isso colocamos a disposição dos nossos leitores uma enquete com a seguinte pergunta: QUEM VOCÊ ACHA QUE VAI VENCER A ELEIÇÃO DO SINDBREJO?

A enquete ficará no ar durante uma semana e divulgaremos o resultado na tarde da terça-feira (10), véspera da eleição sindical.

É importante informarmos que o Blog Estação Notícias é totalmente imparcial e o objetivo da enquete não é fazer campanha para nenhuma chapa ou induzir algum associado ao voto.

Participe, divulgue, compartilhe e estimule outras pessoas a participarem da nossa enquete. A sua participação será importante para nós.

Do Estação Notícias