sexta-feira, 6 de maio de 2016

Agricultor é assassinado dentro de barbearia em Brejo da Madre de Deus

O crime aconteceu ao lado do velório municipal enquanto a vítima aguardava para cortar o cabelo

Um assassinato aconteceu por volta das 18h30min desta sexta-feira (06), dentro de uma barbearia na Rua Nossa Senhora de Lourdes, que fica ao lado do velório municipal em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois elementos chegaram de moto e entraram no estabelecimento usando capacete. Eles anunciaram que era um assalto, mas em seguida, efetuaram vários disparos contra o agricultor José Arimateia Soares da Silva, mais conhecido por Ari, 41 anos, que estava sentado em uma cadeira aguardando a vez para cortar o cabelo. Os disparos atingiram a cabeça da vítima que tombou sem vida no local.

Segundo informações de populares, o proprietário estava cortando o cabelo de uma criança, e um dos elementos mandou que tirassem o menino, efetuaram na sequencia os disparos contra a vítima.

Foi um momento de pânico para todos que estavam na barbearia e também para as pessoas que transitavam pela localidade, que dá acesso ao trevo da entrava do Brejo da Madre de Deus e outros bairros.

A PM preservou o local do crime até a chegada da Policia Civil que realizou os procedimentos cadavéricos e encaminhou o corpo para o IML em Caruaru.

Ainda de acordo com informações da Polícia, José Arimateia é natural de Jataúba, morava no sítio Apolinário e já tinha sido preso anteriormente na cidade em que nasceu.

Veja mais fotos:

O seu sorriso perfeito pelo menor preço, somente no Consultório Odontológico Volte a Sorrir

Em Brejo da Madre de Deus o Consultório Odontológico Volte a Sorrir oferece os melhores serviços realizados pelo excelente dentista Dr. César.

Fazendo: limpeza, raspagem, extração, restauração, tratamento de canal, aparelho, prótese e outros procedimentos.

Fazemos avaliação grátis.

Não perca mais tempo, marque agora mesmo a sua consulta no Consultório Odontológico Volte a Sorrir, e tenha o seu sorriso perfeito gastando muito pouco. Aceitamos cartões de crédito.

Nas terças e quintas abrindo até às 20h30min.

Consultório Odontológico Volte a Sorrir, fica no 1º andar em cima da Casa Lotérica no centro da cidade.

Contato pelo Fone: 9.9754-0663.

O seu sorriso perfeito pelo menor preço da região, somente no Consultório Odontológico Volte a Sorrir. 

Venha e comprove!

Do Estação Notícias