quinta-feira, 28 de abril de 2016

Correios fechado em Brejo da Madre de Deus não tem nada a ver com a paralisação estadual

Atendimento voltará ao normal na sexta-feira

O prédio dos Correios está de portas fechadas nesta quinta-feira (28) em Brejo da Madre de Deus. Muitos clientes que foram enviar correspondências e outros que precisavam realizar pagamentos, ficaram sem entender o que estava acontecendo. Algumas pessoas comentavam que poderia ser devido à paralisação de advertência que aconteceu na quarta-feira (27) a nível estadual, e que poderia ter se estendido.

Um funcionário informou ao Blog Estação Notícias que a paralisação não alterou a rotina de trabalho dos Correios em Brejo da Madre de Deus, e que a agencia estava fechada porque o cidadão que presta serviços na área de segurança adoeceu, e por normas da empresa, a agência não poderia funcionar de maneira vulnerável.

Ainda de acordo com informações do funcionário, nesta sexta-feira (29)a agencia deve abrir e o atendimento ao publico voltará ao normal.

Do Estação Notícias

Jovem é executado na zona rural de Jataúba quando estava indo trabalhar

O jataubense Anderson José Vidal mais conhecido por ''Fumaça' de 19 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (28) na cidade de Jataúba.

Segundo informações da polícia, Anderson estava se dirigindo para o trabalho no sítio Apolinário por volta das 7h quando um individuo chegou de moto, parou e mandou o mesmo deitar no chão, em seguida o elemento efetuou dois disparos que atingiram a nuca da vítima que morreu na hora.

Familiares informaram que o mesmo não tinha passagem pela polícia.  

A PM foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou todo procedimento necessário para que o corpo fosse encaminhado para o IML de Caruaru.
Do Estação Notícias Fotos: WhatsApp e Ruy Siqueira

Depósito da Secretaria de Educação pega fogo em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta quarta-feira (27), um incêndio atingiu o depósito da Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, localizado na Avenida 29 de dezembro, no centro da capital da sulanca.
Segundo as informações, por volta das 19h30, moradores da localidade perceberam o incêndio e acionaram os Bombeiros. As chamas atingiram e destruíram alguns equipamentos, arquivos, livros e alguns outros produtos inflamáveis, como tecidos que são utilizados em eventos, além de algumas bancas escolares.

Policiais Civis e Militares, além de quatro caminhões pipa foram acionados para tentar conter as chamas, já que uma parede próxima à biblioteca municipal desmoronou, além de algumas rachaduras.

Ninguém se feriu, houve apenas danos materiais. O incêndio foi controlado próximo das 21h e em seguida, foi realizado o rescaldo das chamas para evitar novos focos.
A área foi isolada e a Polícia Civil investigará o caso para detectar as causas do incêndio.

Do Estação Notícias Fotos: Via WhatsApp