segunda-feira, 25 de abril de 2016

Vereador Josevaldo diz ao Blog Estação Notícias que um dia ainda será prefeito do Brejo da Madre de Deus e confirma sua pré-candidatura para a próxima eleição

Dando sequencia nas entrevistas com pré-candidatos a eleição majoritária deste ano em Brejo da Madre de Deus, o Blog Estação Notícias foi até o distrito Mandaçaia para um bate papo com o vereador de situação Josevaldo Aguiar (PRB).

A entrevista aconteceu na manhã do domingo (25) em sua residência no distrito Mandaçaia, onde o vereador falou sobre sua trajetória política, o seu trabalho na câmara de vereadores e confirmou sua pré-candidatura a prefeito para a próxima eleição.

“Estou totalmente preparado, esse é o meu momento de ser prefeito do Brejo. Pode ter certeza que se eu concorrer com o ex-prefeito Roberto Asfora, eu vou vencer as eleições”, afirmou o vereador.

Veja a entrevista em vídeo:
Do Estação Notícias

Mototaxista Tião Bigodão sofre acidente na Avenida Cleto Campelo

Devido a um pequeno deslocamento na bacia, Tião teve que ser transferido para o Recife. Segundo os médicos, não é nada grave.

Por volta das 14hs deste domingo (24) o mototaxista Sebastião Câmara Mesquita, 54 anos, popularmente conhecido por Tião Bigodão, sofreu um acidente de moto na Avenida Cleto Campelo no centro do Brejo da Madre de Deus.

O mototaxista perdeu o controle de sua moto CG de cor preta e placa PEH 8452 e bateu na traseira do veículo pertencente ao cidadão Santos de Josa estava estacionado.

O SAMU foi acionado, realizou os primeiros socorros e o levou para a UPA local. Tião não teve fratura exposta, mas como o mesmo se queixava de fortes dores, foi levado para a UPA em Caruaru para tirar um Raio-X, e em seguida, foi encaminhado para o Hospital Otávio de Freitas no Recife, onde realizou exames e foi constatado que o mesmo teve um pequeno deslocamento na bacia. O médico já avisou que não é nada grave, mas não se sabe ainda se terá que passar por uma cirurgia.

O passageiro teve um corte no pé direito e também foi levado para a UPA local. Após ser medicado e feita a sutura, o cidadão foi liberado e passa bem.

Tião é bastante respeitado por ser um dos mototaxistas mais prudentes do Brejo da Madre de Deus, além de trabalhar com muita responsabilidade, é o único a usar vários equipamentos de segurança, como cotoveleira, joelheira e capacete, itens que foram fundamentais para que o mesmo não tivesse sérias escoriações.

O que ocasionou o acidente ainda é desconhecido, porém, as circunstancias indicam que o mototaxista teve um mal súbito.
Do Estação Notícias