quinta-feira, 21 de abril de 2016

Prefeito participa de Reunião com Governador

O Prefeito de Brejo da Madre de Deus Dr. Edson Sousa, participou de uma reunião na tarde desta quarta (20) com o Governador Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas.
Na pauta Dr. Edson fez reivindicações junto ao Governador, como liberações financeiras para conclusão de obras, é o caso do Revestimento Asfáltico e parcelas relacionadas ao FEM 2 (obra do bloco B do Hospital Dr. José Carlos de Santana), além das liberações o Prefeito levantou outras questões muito importantes para o município e região, que foi a conclusão da Rodovia Estadual PE166 que liga Serra dos Ventos a Barra do Farias, recapeamento da PE145 e o andamento do Projeto para Construção da Barragem do Jenipapo, uma obra que vem pra beneficiar não só o município de Brejo, mais iria atender Jataúba e Santa Cruz no abastecimento de água.
Esteve participando da reunião, o Deputado Estadual Waldemar Borges e o Secretário-Executivo da Casa Civil Marcelo Canuto. 
Do Estação Notícias Fonte: Assessoria

Depois de tentar praticar assaltos, dupla é morta a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

No fim da manhã desta quarta-feira (20) um duplo homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com as primeiras informações, dois jovens foram executados a tiros na Rua Beatriz Filomena Nunes, no bairro Dona Lica. Eles foram identificados como sendo Claudiano Valério da Silva Rocha (16 anos) e José Cleberson da Silva (16 anos), ambos residiam no bairro Palestina.
Segundo relatos de testemunhas, os dois tentaram praticar assaltos, um deles a um estabelecimento comercial, mas foram perseguidos pelo segurança do local, que efetuou os disparos.
Um deles foi morto em frente a uma loja de calçados e o outro foi assassinado metros depois.
A moto em que os dois estavam, modelo Biz, de cor vermelha e placa PGS-6459 (de Santa Cruz do Capibaribe) tem restrição de roubo-furto. A proprietária do veículo esteve no local e reconheceu ambos como sendo os autores do roubo do veículo.

As polícias Militar e Civil foram acionadas, isolaram o local do crime e realizaram perícia.