quarta-feira, 20 de abril de 2016

Por ser um dos vereadores mais atuantes em Brejo da Madre de Deus, vereador Avecino Lima recebe medalha Tiradentes

O Instituto Tiradentes homenageou recentemente os vereadores de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará, que mais se destacaram em suas respectivas cidades. O evento aconteceu no Recife, capital pernambucana, e contou com a presença de várias autoridades.

O Vereador oposicionista Avecino Lima (PR) foi agraciado com a medalha Tiradentes por ser um dos vereadores mais atuantes em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
“Fico grato a Deus e ao povo que confia no meu trabalho, pois essa homenagem vem através de pesquisa feita com a população da nossa cidade, então, isso mostra que estou no caminho certo. Receber esta medalha me dá a certeza de que o trabalho está sendo reconhecido e me fortalece para continuar lutando com carinho e muita responsabilidade pela população da minha terra”, disse o vereador.

Do Estação Notícias

Aviso

Edson Geraldo de Lima Silva, mais conhecido por Edinho de Cavalo Ruço perdeu uma bolsa com exames médicos, um recipiente com material de uma endoscopia e R$ 150,00.

O mesmo avisa que o mais importante é o exame e o recipiente. Quem achou a bolsa, por favor, entregar no mercadinho Tucano em Brejo ou em Cavalo Ruço.

O clima é de esperança

Cidadão busca água no cacimbão no centro da cidade

É triste a realidade onde muitos já estão comprando água, e outros precisam acordar cedo para ir até o cacimbão no centro da cidade para pegar o líquido que está cada vez mais precioso.

Mas o clima mudou pra chuva em Brejo da Madre de Deus, agreste pernambucano, e esta quarta-feira (20) amanheceu chuvosa, com um friozinho gostoso que deixa a população na esperança que chova significativamente para que os reservatórios possam acumular água e amenizar o sofrimento de todos.

Do Estação Notícias