quarta-feira, 13 de abril de 2016

Tirou onda!

Ao chegar à barraca de seu Rosimar no Loteamento Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus, o aviso irônico fixado em uma placa pendurada no telhado, retrata bem a realidade que vivem os pequenos comerciantes das cidades de pequeno porte, onde a pratica de vender fiado insiste em continuar.
Do Estação Notícias

Homem morre em hospital de Caruaru com suspeita de H1N1

O Hospital Casa de Saúde Santa Efigênia, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, informou nesta terça-feira (12) a morte de um homem com suspeita de gripe H1N1. A vítima tinha 38 anos e faleceu na segunda-feira (11). O homem veio de Santa Cruz do Capibaribe e foi isolado.

O caso foi repassado para a Secretaria de Saúde do Estado, que irá confirmar ou não se a morte foi provocada pela gripe.

Já a Secretaria de Saúde de Caruaru informou que até agora foi confirmado um caso, de uma mulher de 54 anos. Ela teria feito uma viagem recentemente para São Paulo. Outros dois casos suspeitos de gripe H1N1 estão sob investigação.

Do Estação Notícias Fonte: Central de Jornalismo Liberdade

Adolescente de 12 anos de idade é detido com drogas e arma de brinquedo em São Domingos

Na noite da ultima segunda-feira (11), um adolescente de 12 anos de idade foi detido em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus com uma balança de precisão, porção de maconha e uma arma de brinquedo.
A ocorrência aconteceu por volta das 18h, quando a polícia realizava rondas e recebeu informações de que, um indivíduo estaria traficando drogas no conhecido Buraco de Gerson em São Domingos.
Chegando ao local, o adolescente tentou fugir e entrou em uma residência, sendo então capturado no imóvel e com ele se encontrava uma arma de brinquedo na cintura. Ao ser questionado onde o mesmo residia, ele afirmou que morava no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe.
Indagado por qual motivo teria entrado em uma residência, ele disse que escondia a droga no local. Em seguida, o efetivo realizou uma abordagem na casa e foram encontradas 525 gramas de maconha, uma balança de precisão e algumas sacolas plásticas.
A mãe do adolescente relatou que ele já teria sido detido na cidade de Sumé (PB) com uma moto roubada. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia da Capital da Moda, onde ficou a disposição do delegado de plantão.