segunda-feira, 11 de abril de 2016

Acidente com Toyota de Santa Cruz do Capibaribe deixa um morto e cinco pessoas feridas

Na madrugada desta segunda-feira (11) um grave acidente foi registrado na BR-104, mais precisamente no quilômetro 20, que fica nas proximidades do distrito Pão de Açúcar, de Taquaritinga do Norte.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu por volta das 02h, onde um Toyota Jipão, que seguia de Santa Cruz do Capibaribe para a Feira da Sulanca (em Caruaru), estava com seis ocupantes quando acabou perdendo o controle e batendo em uma ribanceira, chegando a capotar.

O motorista do veículo, identificado até então como Zezito do Toyota (que reside no bairro Rio Verde), foi a vítima fatal do acidente. Ainda de acordo com as informações, as sobreviventes, cinco mulheres, foram socorridas em duas unidades do Samu (sendo uma de Toritama e outra de Santa Cruz) e foram conduzidas até o Hospital de Toritama.

Duas vítimas que ficaram gravemente feridas foram transferidas para o Hospital Regional do Agreste (em Caruaru) e para o Hospital Getúlio Vargas, na cidade de Recife. Já o corpo de Zezito foi conduzido para o IML, na cidade de Caruaru. O que motivou o acidente ainda é desconhecido.

Confira as imagens que mostram o local do acidente e pertences das vítimas espalhados: