domingo, 3 de abril de 2016

Homem foi executado em frente a sua mãe no distrito São Domingos

De acordo com informações da Polícia Militar, na manhã deste domingo (03), aconteceu mais um homicídio no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus. A vítima desta vez foi Antônio Valdivino Bezerra, mais conhecido por ‘Toin Zarolho’, de 37 anos que residia em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, a vítima trafegada em uma moto biz, de cor azul e placa KHQ 3146, acompanhando de sua mãe que estava na garupa, e quando passaram pelo Bairro Serrano, nas proximidades das casas da Caixa, dois elementos armados o surpreenderam e mandaram que a mulher descesse da moto e se afastasse. Neste momento um dos elementos efetuou vários disparos contra Antônio e fugiram na sequencia com destino ignorado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo do socorro chegar.

Preliminarmente a Polícia Civil informou que a vítima foi alvejada por 6 disparos. Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Para a imprensa local, familiares de Antônio relataram que o mesmo já tinha passagem pela polícia, mas não informaram quais os motivos. Segundo eles, o delito teria sido praticado no estado da Paraíba e com uma prisão rápida.