domingo, 27 de março de 2016

Dois homens e uma criança são executados em Barreiros na Mata Sul do estado. Segundo a PM, o crime tem relação com brigas entre integrantes de quadrilhas especializadas em roubo de motos

Dois homens e uma criança foram assassinados neste sábado (26), em Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco. Uma mulher se fingiu de morta e conseguiu escapar apenas com um ferimento.  De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar, o crime tem relação com brigas entre integrantes de quadrilhas especializadas em roubo de motos, em Alagoas.

A PM informa que foram executados João Pedro da Silva Lima, conhecido como Mazela, 25 anos, o filho dele João Victor, de 7, e Fernando Soares Lima, 31, tio de João Pedro. O garoto estava no colo do pai e levou dois tiros. Um na mão e outro no peito.

A doméstica Jacilene Ferreira da Silva, 15 anos, atual mulher de Mazela, levou um tiro na perna, foi levada para o hospital e liberada em seguida. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife.

Conforme relatos da PM, o caso aconteceu em uma sorveteria, de propriedade da família de João Pedro. Dois desconhecidos pararam uma moto a uma distância de 10 metros do estabelecimento, desceram segurando os capacetes e entraram  no local onde estavam as vítimas. Testemunhas disseram que os assassinos procuravam João Pedro.

Parentes de João Pedro informaram aos policiais que ele tinha envolvimento com uma quadrilha. Os integrantes do bando, depois da morte de dois líderes, tiveram que se esconder. Mazela, por isso, deixou Barreiros e passou a viver em Palmares, na mesma região. Tinha decidido passar o feriado da Semana Santa com a mãe.

A polícia revelou que os assassinos fugiram e se esconderam nas imediações da área da antiga Usina Central Barreiros. A polícia alega ter realizado uma operação na área, mas não havia conseguido prender ninguém, até o fim da tarde deste sábado.

Do Estação Notícias Fonte: G1

Mulher é atropelada por toyoteiro no centro de Brejo da Madre de Deus

No final da tarde da ultima sexta-feira (25), aconteceu um acidente de trânsito que deixou uma mulher ferida na Rua Maestro Thomaz de Aquino, próximo a Câmara de Vereadores no centro de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, um condutor de um veículo Toyota Bandeirante estava dando marcha ré, quando atropelou uma mulher. O motorista da Toyota afirmou não ter visto ninguém por trás do carro.

A mulher que não teve o seu nome revelado, mas sabe-se que é uma idosa teve uma fratura na perna esquerda, foi socorrida pelo Samu, porém não corre risco de morte.
Do Estação Notícias