quarta-feira, 23 de março de 2016

Desligamento de energia acontecerá apenas na Rua Pio José do Nascimento. Restante da cidade terá energia elétrica normalmente, diz Celpe

Um boato de que durante a manhã desta quarta-feira (23) faltaria energia elétrica na sede do Brejo da Madre de Deus, deixou preocupada e confusa a maioria da população, principalmente dos comerciantes.

O Blog Estação Notícias entrou em contato com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) para colher informações sobre o possível desligamento.

Fomos informados que haverá uma extensão de rede e troca de fios para melhoria do serviço na Rua Pio José do Nascimento no bairro conhecido por Morro da Ação, que fica por trás da Escola Estadual André Cordeiro. Nesta localidade o desligamento será das 7h às 12h, podendo ultrapassar este horário caso necessário. 

Algumas ruas próximas a Pio José do Nascimento podem ficar sem energia, mas o restante das ruas da cidade terá energia elétrica normalmente.

Do Estação Notícias

Jovens pulam muro de delegacia e furtam peças de motos, diz polícia

Jovens são suspeitos de furtar peças de motos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Quatro adolescentes - dois de 17, um de 15 e o outro de 16 anos - foram apreendidos suspeitos de furtar peças de motocicletas da Delegacia de Polícia Civil de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, os jovens foram detidos na segunda-feira (21) e confessaram que pularam o muro do prédio por três noites para desmontar as motocicletas e levar as peças.

A polícia informou que dois agentes trabalham no local e não fazem plantão à noite. Os policiais perceberam peças faltando nas motocicletas e iniciaram o trabalho de investigação. Os quatro jovens disseram que entraram no pátio da delegacia nas noites da quarta-feira (16), da sexta-feira (18) e do domingo (20). As peças foram recuperadas.

Algumas peças foram usadas nas motos dos suspeitos e outras escondidas no teto do ginásio de uma escola em Campo Alegre, na zona rural do município, conforme a polícia. Os jovens foram apreendidos e liberados. Eles devem prestar esclarecimento e devolver as peças à Polícia Civil. Um quinto jovem também é suspeito de participar dos furtos - ele está foragido.
Adolescentes esconderam peças de motos em teto de ginásio de escola (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Do Estação Notícias Fonte: G1