quarta-feira, 16 de março de 2016

Carreta pipa com capacidade para 25 mil litros começa a “puxar água” para o Teatro em Fazenda Nova

Carreta pipa abastecendo na bengala em frente ao clube Aquarius

No final da tarde desta quarta-feira (16), uma enorme carreta pipa com capacidade para 25 mil litros, começou a puxar água para o Teatro de Nova Jerusalém no distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações colhidas pelo Blog Estação Notícias, a ordem teria vindo da gerência da Compesa no Recife, autorizando a carreta a dar 2 viagens por dia, durante todo o período da Semana Santa que começa no sábado (19) e vai até o sábado (26).

No centro da cidade houve revolta por parte da população, o assunto logo tornou-se o mais comentado, já que nesta semana os brejenses tomaram conhecimento através do Blog Estação Notícias, de que a bomba flutuante tinha sido desligada recentemente porque a barragem está com apenas 30% de sua capacidade (hoje menos de 30%).

Com essa a população brejense não esperava, da maneira que vai, caminhões pegando água, abastecimento na cidade, e outros mais que “não temos conhecimento”, logo ficaremos com a barragem seca mais uma vez, como aconteceu antes.
Do Estação Notícias Foto 2: Coió