domingo, 13 de março de 2016

Salão de Beleza H-Fashion agora está em novo endereço e com novas instalações

O salão de beleza H-Fashion da cabeleireira Hyanara Hamanna mudou de endereço, e neste sábado (12), inaugurou novas e modernas instalações na rua Dr. Manoel Borba, próximo ao consultório da Dra Elóa Souza.

No Salão de Beleza H Fashion você vai encontrar um ambiente agradável, ótimo atendimento e excelentes serviços como: cortes, escovas, penteados, hidratação, botox, coloração, progressiva, sobrancelhas, maquiagem e muito mais.
“Para dar um trato no seu visual ou simplesmente cortar o cabelo, venha para o nosso salão de beleza H-Fashion, temos ótimos preços, aceitamos cartão de crédito e temos o atendimento é do jeito que você gosta”.

Informações e agendamento pelos fones: 99924-9241 e 99566-7910.

Do Estação Notícias

Duas árvores que ornamentavam o centro do Brejo tiveram que ser removidas

Duas árvores do tipo Delonix regia, chamada em português de flamboliã ou acácia-rubra, que ornamentavam o centro do Brejo da Madre de Deus, tiveram que ser retiradas porque estavam mortas e causavam risco de acidente.

Foi preciso retirar as duas árvores mortas da Praça Bom Conselho porque estavam causando perigo às pessoas que passavam no local, e também por motivo da festa de São José que vai ter uma grande circulação de pessoas no dentro da cidade. No local das árvores que foram retiradas, por enquanto, não serão plantadas outras árvores, porque a praça terá que passar pela reforma”, disse Águiar, secretário de Agricultura do município ao Blog Estação Notícias.

Do Estação Notícias