sábado, 12 de março de 2016

Igor Rickli causa tumulto ao visitar exposição sobre a Paixão de Cristo em shopping no Recife

Igor Rickli chegou de surpresa no Shopping Tacaruna, no Recife, na tarde deste sábado (12), para visitar a exposição da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco.

Cercado por seguranças, Igor, que interpreta Jesus pelo segundo ano consecutivo, foi bastante assediado principalmente pelas mulheres. Bastante simpático, o ator fez questão de circular pela exposição para conhecer os espaços ao lado do público.
A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém tem inicio no próximo dia 19 e segue até o dia 26 de Abril, no município de Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco. Além de Igor Rickli, a encenação conta também com Bianca Rinaldi como Maria, Fiuk como apostolo João, Caroline Correia como Madalena, Antônio Calloni como Herodes e Odilon Wagner como Pilatos.

A exposição sobre a Paixão de Cristo fica em cartaz no Shopping Tacaruna até o próximo dia 27, mostra parte da história do maior espetáculo ao ar livre do mundo, que acontece há 49 anos. 

Do Estação Notícias Fonte: Asessoria

Maitá Futebol Clube de São Domingos estreou com goleada na Copa Cupira

O Maitá Futebol Clube de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, estreiou na quinta-feira (10) na Copa Cupira 2016. A partida aconteceu as 21h na cidade de Cupira-PE.

O jogo foi contra a equipe de Bonito-PE  e teve resultado positivo para o Maitá com um placar de 6x1 com gols de: Fabio (1),  Michel (1), Paulo Roque (2) e Bambam (2).

Estavam presente o diretor de Esportes do Município de Brejo da Madre de Deus, o Sr. Cidinho, juntamente com Robson Marinho (Dó), Bira Oliveira da radio de São Domingos FM, Vandinho e o vereador Hilário Paulo.

Do Estação Notícias

Em Surubim, motorista supostamente embriagado atropela mulher grávida e não presta socorro

Veja o momento do atropelamento

A passageira de um veículo gravou com aparelho celular o exato momento em que um motorista atropelou uma mulher gravida que caminhava pelo acostamento pela PE-90 na entrada de Surubim, no Agreste de Pernambuco.

O atropelamento aconteceu na chegada do trevo, bem na entrada da cidade. O veiculo Siena de Placas KHC-3155 saiu da pista e acabou atropelando Estefane Samara da Silva, 17 anos, que está no oitavo mês de gestação. O motorista que aparentemente estaria embriagado fugiu sem prestar socorro.

De acordo com a polícia, a vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital da Restauração no Recife.

Policiais das equipes do Gati e da Rocam do 22º Batalhão, conseguiram localizar no centro da cidade o motorista que conduzia o Siena. O condutor foi identificado por Arlindo José Leite dos Santos, 53 anos. Ele e o veículo foram foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Surubim. 

De acordo com a Polícia,o senhor Arlindo foi autuado em flagrante pelo atropelamento e por dirigir embriagado. Após prestar depoimento, foi liberado após pagar uma fiança no valor de R$ 4.400,00, equivalente a cinco salários mínimos. .

Segundo informações, por um "milagre de Deus" a mulher e o bebe se encontram bem no Hospital da Restauração na capital pernambucana.
Gati e Rocam agiram rápido e prenderam o motorista
Arlindo e o veículo ficaram a disposição da justiça
Estefane está no HR no Recife, ela e o bebe passam bem

Do Estação Notícias Fonte: Albérico Cassiano