terça-feira, 8 de março de 2016

Ação de Saúde LABFARMA

No ultimo sábado dia (05) a LABFARMA realizou ações voltadas para a saúde. Serviços como: aferição de pressão arterial, testes de glicemia, pesagem e orientações nutricional e farmacêutica, foram ofertados gratuitamente a toda população.

A LABFARMA fica localizada na rua Ananias Felix Ramos na entrada do Bairro Boa Esperança, próximo a Toyotão no trevo do Brejo da Madre de Deus.

A Ação de Saúde LABFARMA foi um sucesso, veja mais fotos:

Estudante atinge outra com estilete por causa de namorado

Movimentação em frente ao hospital Municipal (Foto: WhatsApp)

Uma estudante de 16 anos feriu outra garota da mesma idade por conta de um namorado, na noite desta segunda-feira (07), em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, as duas garotas se atracaram na frente do colégio Ivone Gonçalves (antigo Cenecista), na Avenida 29 de Dezembro. Durante a briga uma menor acabou atingindo a outra com um estilete.

A estudante atingida foi socorrida até o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Ainda não há informações sobre a gravidade dos ferimentos.

O conselheiro tutelar Ivanilson Feitosa, que acompanha o caso, conversou com nossa equipe e lamentou o fato: “Duas menores que deveriam estar estudando e infelizmente acontece uma coisa dessas”, disse ele.

A autora das agressões conseguiu escapar e está sendo procurada pela polícia.

Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima