quarta-feira, 2 de março de 2016

Novidade na Farmácia São Jerônimo

A Farmácia São Jerônimo inova mais uma vez e lança o ZapFarma e o FaceFarma, canais exclusivos onde você pode consultar preços, tirar dúvidas, receber orientação farmacêutica, fazer pedidos e receber seus medicamentos em sua casa sem sair das redes sociais.

E para ter acesso a esses serviços, basta curtir nossa fanpage ou adicionar o Whatsapp da Farmácia São Jerônimo aos seus contatos. O Nosso número é 99877-0993.

Farmácia São Jerônimo, promover saúde é nossa especialidade.

Do Estação Notícias

Terra volta a tremer no Agreste de Pernambuco

Assustados, moradores foram pra rua durante a madrugada

A população do Agreste pernambucano voltou a se assustar com um novo abalo sísmico ocorrido na madrugada desta quarta-feira (02). O tremor aconteceu às 02h19 e atingiu 3.3 graus na escala Richter, com epicentro em São Caetano.

O abalo foi sentido também em Brejo da Madre de Deus, Caruaru e em outras cidades da região. Em São Caetano, muitos moradores acordaram assustados, foram para a rua.

Uma equipe do Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) permanece na cidade instalando estações sismográficas.

De acordo com o técnico em sismologia Eduardo Menezes, as estações dão uma precisão maior dos abalos sísmicos. Eles poderão ser monitorados à distância pelo Laboratório Sismológico da UFRN. Em um período de 8 dias, foram registrados 735 tremores.

No dia 23 de fevereiro um tremor de 3.8, às 15h35, assustando moradores de cidades de Agreste e Zona da Mata.

Do Estação Notícias Fonte: Central de Jornalismo Liberdade