sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Atahanderson Mesquita toma decisão de não mais trabalhar na política brejense. Blog Estação Notícias segue “independente e imparcial”.

Foto: Manhã Nordestina

Na reunião ordinária realizada nesta sexta-feira (26) na Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, o blogueiro Atahanderson Mesquita fez uso da palavra, e agradeceu os votos de aplausos e parabéns recebidos em dezembro do ano passado (enviados pelo vereador Laelson do Sindicato), e também tornou pública a sua decisão de não mais trabalhar na política brejense, declarando total imparcialidade no Blog Estação Notícias e Estação Web Rádio.

“Deixo bem claro que não tenho nada contra nem o atual prefeito Dr. Edson Souza nem o ex-prefeito Roberto Asfora, essa minha decisão de não mais trabalhar em campanhas políticas é bastante pessoal, foi bem pensada, analisada, e orei ao Senhor Deus para que me desse sabedoria. Não tem nada de errado para que eu tomasse essa decisão. Desejo sucesso a todos que militam na política brejense, e que a nossa cidade possa crescer cada vez mais. Quanto ao fato de não trabalhar nos bastidores, não abrirei mãos das boas conversas e diálogos sobre política, que são direitos meus como cidadão”.

Veja o vídeo na Estação Notícias TV, confira:
Do Estação Notícias

Juntos somos mais fortes!


Mensagem de Deus para a sua vida

“Levante-se e busque forças no Senhor nosso Deus. Tenha ânimo e vença em nome de Jesus Cristo”.

1 Samuel 30:6 - Davi ficou profundamente angustiado, pois os homens falavam em apedrejá-lo; todos estavam amargurados por causa de seus filhos e suas filhas. Davi, porém, fortaleceu-se no Senhor seu Deus.

Assista, curta e compartilhe a mensagem do Pr. Lúcio:
Do Estação Notícias

Confira o cardápio do Recanto do Sabor para este final de semana

O Recanto do Sabor do casal Alcir e Fátima Augusta está servindo uma deliciosa comida caseira aos sábados e domingos. A ideia surgiu inicialmente para atender a necessidade dos comerciários e comerciantes que não tem muito tempo no horário do almoço e também ser uma opção aos domingos para quem quer comer bem e economizar muito.

Estão disponíveis os marmitex nº 8 no valor de R$ 8,00 e o marmitex nº 9 no valor de R$ 12,00. A entrega será feita nas lojas e também em domicílio a partir das 11h.

Do Estação Notícias

Escoteiros recebem capacitação para o combate ao Aedes aegypti

Os escoteiros do Grupo Águia Dourada em Brejo da Madre de Deus receberam instruções importantes para o combate ao mosquito Aedes aegypti.

A capacitação aconteceu na ultima terça-feira (23) no auditório da prefeitura. A iniciativa foi do chefe Afonso Claudino e contou com o apoio da secretaria de Saúde do município.

Na ocasião o grupo recebeu também panfletos e material para primeiros socorros.
Do Estação Notícias