quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Homem é executado com tiro na cabeça em Jataúba

Na manhã desta quinta-feira (25) aconteceu um homicídio em Jataúba, no interior de Pernambuco. Segundo informações repassadas para o Blog Estação Notícias, a vítima foi identificada por Daniel das Neves Santos, 35 anos de idade. O mesmo foi alvejado na cabeça e morreu na hora. 

Daniel foi morto no sítio Chora Pena, nas proximidades do rio na saída para o sítio Jacú. A vítima foi encontrada dentro de um buraco de uma construção que ele mesmo estava cavando.

Familiares informaram que o mesmo era usuário de drogas, e que na noite anterior, pessoas desconhecidas foram até a sua residência e deixaram o recado que a qualquer momento ele seria surpreendido. No momento da ameaça, Daniel não estaria em casa.

Ainda segundo informações, foram dois homens não identificados que chegaram em uma moto que ceifaram a vida de Daniel.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local fazendo o isolamento da área e o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru

Agente de endemias fala sobre as dificuldades da categoria para combater o Aedes aegypti em Brejo da Madre de Deus. Coordenador pontuou as medidas que estão sendo tomadas pelo município no combate ao mosquito

Alguns agentes de endemias entraram em contato com o Blog Estação Notícias para relatarem as dificuldades que encontram diariamente para exercerem a função em Brejo da Madre de Deus. O representante da categoria falou sobre o motivo do atraso nas visitas nas residências, à falta de material de trabalho e pediu o apoio da população brejense.
Entrevistamos também o coordenador de endemias no município que falou sobre os problemas que o poder executivo enfrenta nessa guerra contra o Aedes aegypti, entre eles, citou a pouca quantidade de larvicida fornecida pelo Ministério da Saúde, falou sobre a falta de material para os agentes e pontuou as medidas que estão sendo tomadas pelo poder publico municipal para solucionar os problemas, como a contratação de oito novos agentes de endemias.

Veja a matéria em vídeo:
Do Estação Notícias

Desmanche de motos é localizado em São Domingos

Mais uma ação da Polícia Militar resultou na desarticulação de um desmanche de motos em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações, a ação policial aconteceu em uma residência na Rua Argentina, e foram localizadas diversas peças de motos escondidas dentro da casa, inclusive no interior de uma fossa.

Um quadro de uma moto com placa KJC-0659 de Santa Cruz do Capibaribe foi desmanchado no desmanche. Uma moto também foi apreendida. O caso foi conduzido à delegacia local.
Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima