sábado, 20 de fevereiro de 2016

Homem é detido em São Domingos acusado de se masturbar, em via pública

Foi apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, nessa sexta-feira (19), Nelson Rafael da Silva, (idade não informada), acusado de gestos obscenos no Distrito de São Domingo, Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informação de uma das vítimas, o acusado teria abaixado a bermuda, em via pública, e começado a se masturbar próximo a algumas mulheres.

Segundo informações, Nelson foi linchado por populares na localidade, antes da chegada do policiamento.

O mesmo foi apresentado na DP, visivelmente embriagado, e ficou à disposição da justiça.

Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima

Teto de biblioteca municipal desaba após chuva forte em Belo Jardim

O teto da Biblioteca Municipal de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, desabou devido às fortes chuvas que ocorreram no município na tarde desta sexta-feira (19).
O Corpo de Bombeiros foi até o local e isolou a área. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o telhado caiu sem causar ferimentos aos funcionários e usuários que estavam no local no momento do acidente.
A assessoria ainda informou que uma equipe da Secretaria de Obras do município irá retirar os escombros do local e que um novo prédio será providenciado para o funcionamento da biblioteca municipal.

Do Estação Notícias Fonte: G1

Escola pública do sítio Caldeirão tem energia cortada por falta de pagamento

Na manhã desta sexta-feira (19) recebemos informações que dão conta que uma escola pertencente à prefeitura de Brejo da Madre de Deus, que fica na zona rural do município (mais precisamente no Sítio Caldeirão), teve sua energia cortada pela Celpe.

De acordo com as denúncias, o corte se deu na última quinta-feira (17) em virtude de uma suposta falta de pagamento por parte da prefeitura local.

Ainda de acordo com as informações de fontes em Brejo, a situação ainda não havia sido resolvida nesta sexta-feira (19). As aulas continuam sendo ministradas normalmente.

Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima