quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Comerciante brejense tem veículo carregado de mercadorias levado por assaltantes em Caruaru

Dois elementos tomaram de assalto o veículo Strada de cor prata e placas TFK-8950 pertencente ao comerciante brejense conhecido por Raminho do Mercadinho. O assalto aconteceu na tarde desta quarta-feira (03) no Bairro Afonsinho em Caruaru.

João José da Silva, conhecido por Júnior, é funcionário do mercadinho e estava dirigindo a Strada. Ele contou ao Blog Estação Notícias que o assalto aconteceu no momento em que a esposa de Raminho, a senhora Flora Maria Costa Oliveira, desceu próximo a uma fábrica de bolos para pegar mercadoria, nesse momento os dois assaltantes surgiram e abordaram o motorista, dando ordens para que o mesmo saísse do carro e deixasse a chave na ignição e não esboçasse reação nenhuma.

O motorista contou ainda que não houve agressão e que um elemento assumiu o volante da Strada e o outro de um veículo Cross Fox vermelho. Eles fugiram sentido ignorado.

A comerciante e o funcionário prestaram queixas na delegacia em Caruaru e aguardam providências policiais.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do veículo, ligue para o número (81) 9.9745-7687.
 
Do Estação Notícias

Polícia Civil de Pernambuco decreta greve

Em Assembleia, Policiais Civis de Pernambuco decretaram greve na noite desta terça-feira (02) no auditório do Sinpol. Com o auditório lotado, a categoria decidiu pela greve após o Estado ter descumprido parte do acordo firmado com os policiais no final de 2015, especialmente o item que prevê a alterações no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).

O item diz respeito a uma alteração nas faixas de progressão de 1,5% para 2% e que deveria ter sido enviada para a Assembleia Legislativa no dia 1º de fevereiro.

Em resposta ao descaso do Governo, acontecerá na próxima quinta-feira (04) uma passeata da categoria, com concentração na Sede do Sinpol, às 15h, seguindo até o Palácio do Campo das Princesas na Capital Recife.
 
A deflagração da greve acontece a partir da madrugada da sexta-feira para o sábado (06), cumprindo assim às 72h para sua legalidade. Assim, todas as unidades da polícia civil vão parar, inclusive o IML.

Do Estação Notícias Fonte:
Assessoria