quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Aumento nos casos de dengue deixa população brejense bastante assustada

Os moradores da rua Maria do Carmo Cordeiro dos Santos em Brejo da Madre de Deus estão bastante assustados com a quantidade de pessoas na referida rua que contraíram dengue nos últimos dias.

Possivelmente existem no bairro focos do mosquito Aedes aegypti. Nossa reportagem flagrou vário locais que podem ser verdadeiros criadouros do mosquito.

A população pede mais ação do poder publico.

Confira a matéria em vídeo.


Do Estação Notícias

Aviso

A Direção da Escola Estadual André Cordeiro em Brejo da Madre de Deus, visa aos senhores pais, ou responsáveis, que ainda não efetuaram a matricula para o ano letivo de 2016, que existem vagas para o primeiro ano do ensino regular no horário noturno, desde que o aluno complete 17 anos no decorrer deste ano, e aluno com 18 anos para o Ensino Médio EJA.

Lembramos que as matriculas se encerrarão nesta sexta-feira 29 de janeiro às 17h.

Atenciosamente agradece a Direção.


Do Estação Notícias

Ações de Saúde LABFARMA

A LABFARMA, a farmácia do povo, estará oferecendo neste sábado (30) de janeiro, ações de saúde como: aferição de pressão arterial, testes de glicemia, orientação nutricional e assistência farmacêutica.

A LABFARMA fica localizada na rua Ananias Felix Ramos na entrada do Bairro Boa Esperança, próximo a Toyotão no trevo do Brejo da Madre de Deus.

LABFARMA, uma revolução na área de medicamentos.
Visite-nos!

Do Estação Notícias