domingo, 24 de janeiro de 2016

Após desviar de Toyota com passageiros, motorista de caminhão pipa sofre grave acidente

Na tarde do sábado (23) um grande acidente foi registrado na BR-104, nas proximidades da entrada de acesso ao Loteamento Colorado, em Toritama. De acordo com as informações, um caminhão pipa saiu da pista em um trecho de reta, desceu desgovernado em uma ribanceira e acabou colidindo em uma grande pedra. Equipes dos bombeiros e do Samu foram acionadas e realizaram uma grande operação para tirar o motorista, identificado apenas como “Truta”, de dentro das ferragens da cabine.

Segundo as informações de testemunhas, o acidente aconteceu após o motorista do caminhão ter desviado de uma Toyota que transportava passageiros, veículo esse que invadiu a pista contrária. Para não bater, o motorista do caminhão acabou jogando o veículo que conduzia para fora da pista.

Apesar da gravidade do acidente, o motorista, que presta serviços a uma empresa de lavanderia do município, não ficou gravemente ferido.

Para o trabalho de remoção do motorista das ferragens, além das equipes, um macaco hidráulico foi usado para cortar a porta e um trator para mover o caminhão.

O motorista seguiu para o Hospital Municipal local.

Veja mais fotos:
1