quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Terreno a venda no Sítio Estrago

Um ótimo terreno medindo 6x30 está à venda no Sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus. Ele fica as margens da PE-145 (distante apenas 3 km do centro da cidade).

O proprietário também aceita trocar em um carro (no mesmo valor) ou em uma moto.
Interessados entrem em contato pelos fones: (81) 9.9873-9270 (TIM) ou (81) 9.9453-3029 (CLARO) falar com Bugel.

Veja mais fotos:

Motociclista é executado na zona rural de Brejo da Madre de Deus

O homicídio aconteceu durante a tarde desta quinta-feira (21) na estrada que dá acesso ao Sítio Olho D’Água do Púcaro na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Segundo as informações, a vítima identificada como sendo Antônio Manoel do Nascimento, conhecido por "Buda", 29 anos de idade, estava conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan-150c de cor prata e placas NLW-0282, quando foi surpreendido por dois elementos em outra motocicleta que efetuaram vários disparos provavelmente de pistola cal. 380, o atingido nas costas e barriga.
A vítima residia em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, a aproximadamente 4km de onde foi assassinada. A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime e a Polícia Civil está realizando o levantamento cadavérico e deve encaminhar ainda hoje o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Pelo menos 11 capsulas de pistola foram encontradas na cena do crime de morte que será investigado pela Polícia Civil. Todas elas foram recolhidas e deverão ser periciadas.


Do Blog Estação Notícias Fonte: Agreste Notícia Fotos: WhatsApp

Brejenses nas firmas pelo Brasil

Os brejenses Ellyson Almeida, Marcos Gonçalves e Luiz Donizete estão trabalhando na área de mineração na firma CONSERV na cidade de Maracás na Bahia. Os irmãos Marcos e Donizete estão na empresa há mais de 8 anos, sendo Marcos coordenador geral de operações e Donizete coordenador.

Ellyson é sobrinho dos dois e trabalha como técnico de segurança do trabalho há 4 meses.

VOCÊ TAMBÉM FAÇA PARTE DESSE QUADRO DO BLOG ESTAÇÃO NOTÍCIAS

Os brejenses espalhados pelo Brasil entrem em contato com o Blog Estação Notícias, queremos saber onde você mora, em que trabalha. Será um prazer para nós fazer parte da sua história.

Contato pelo WhatsApp: (81) 9.9937-9210 – Atahanderson Mesquita.

Do Estação Notícias