segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Novos Conselheiros Tutelares tomaram posse em Brejo da Madre de Deus

Conselheiros Tutelares do Brejo Sede

Em Brejo da Madre de Deus tomaram posse os dez novos Conselheiros Tutelares que irão atuar em Brejo Sede e no distrito São Domingos. A cerimônia aconteceu no auditório da prefeitura na manhã deste domingo (10).

Receberam os diplomas: Vadinho, Beta, Clécio, Zeca do Tambor e Regina (Brejo Sede), e também: Alan, Professor Sivanildo, Lucas Andrade, Emerson Procópio e Márcio Mendes (São Domingos). Eles estão habilitados para trabalharem nesse novo desafio que foi conquistado com votos de confiança da população brejense em outubro do ano passado.
Na próxima quinta-feira (14) os Conselheiros de São Domingos serão apresentados à comunidade local no Anexo da Câmara às 19hs.

Já nos dias 26 e 27 deste mês, os dez novos Conselheiros Tutelares estarão participando de uma “Formação Continuada” que acontecerá em Brejo da Madre de Deus com a Escola de Conselho do Estado.
Conselheiros Tutelares do distrito São Domingos

Do Estação Notícias Fotos: Assessoria

“Bagaceira na Chuva”

Ainda sobre a chuva em Brejo da Madre de Deus, uma das imagens marcantes foi essa do senhor Severino Nicolau (Tio Bagaceira) tomando banho de chuva. Olha só a felicidade do Tio Bagaceira aos seus 81 anos.

Garanto que muitos “novinhos” não têm essa vitalidade.

Do Estação Notícias