domingo, 10 de janeiro de 2016

Choveu muito em Brejo da Madre de Deus e o Blog Estação Notícias registrou belíssimas imagens

Veja a matéria especial sobre as chuvas do sábado (09) de janeiro em Brejo da Madre de Deus. Ruas ficaram alagadas, feira livre acabou mais cedo e as surpreendentes imagens das Serras do Estrago e Serra do Ponto.

Surpreendentemente lindo!

Do Estação Notícias

Comerciante morre prensado entre casa e caminhão ao tentar parar veículo em santa Cruz do Capibaribe

O fim da tarde deste sábado (09) foi marcado por uma tragédia em Santa Cruz do Capibaribe. José Rivaldo do Nascimento, popular ‘Galego do detergente’, 37 anos, morreu esmagado pelo próprio veículo, uma F400 (placa KKZ 5816). O fato aconteceu na Rua Paraná, no Bairro Cruz Alta. Rivaldo era conhecido por vender produtos de limpeza na cidade.

De acordo com as informações de populares, o carro estava sendo carregado de produtos, em sua residência, onde também funciona o depósito do material quando, de repente, o carro começou a descer sozinho.

De acordo com funcionários, que ajudavam no trabalho, esse foi o momento em que Rivaldo passava em frente ao veículo. Ele tentou segurar o carro em movimento, mas pelo tamanho e peso do mesmo, foi impossível, sendo imprensado contra a parede. O carro ainda derrubou uma motocicleta.

O SAMU foi acionado, mas o corpo já estava sem vida.

Após o levantamento cadavérico, um dos funcionários removeu o veículo para a garagem e informou que o freio de mão do carro estaria quebrado.

Rivaldo era natural de Vitória de Santo Antão e morava em Santa Cruz há 10 anos.

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que o carro esmaga Galego do detergente, veja o vídeo:
Do Estação Notícias Com Informações do Blog do Ney Lima Vídeo cedido pela Polícia Militar